Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rip

nexinhaaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu conheço o membro Cidy e também suspeito de RIP da autoria dele, em outro fórum, ontem, me informaram que estão ripando as minhas signs e algumas do seravoo. Estranho, porque esse ripper tem o mesmo modo de falar que o cidy, e nesse fórum, tem uma sign do homem aranha, e essa sign foi postada como de autoria pelo cidy, mas que na verdade foi de outro membro. Obrigado por informar, me mande um MP se quiser saber o nome do fórum. (esse membro já está respondendo por rip, e será banido, mas eu não participo desse fórum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço o membro Cidy e também suspeito de RIP da autoria dele, em outro fórum, ontem, me informaram que estão ripando as minhas signs e algumas do seravoo. Estranho, porque esse ripper tem o mesmo modo de falar que o cidy, e nesse fórum, tem uma sign do homem aranha, e essa sign foi postada como de autoria pelo cidy, mas que na verdade foi de outro membro. Obrigado por informar, me mande um MP se quiser saber o nome do fórum. (esse membro já está respondendo por rip, e será banido, mas eu não participo desse fórum).

eu sei qual é o forum, e é de la que eu venho... tenho o psd dessa sign postado la nesse forum por isso provavel ele tambem o frequentar...

que sign do homem aranha?

PS: quanto ao ban, sim tamos vendo o que podemos fazer, a pessoa que entrou em contacto com vc é designer la no forum e ta tratando do assunto. foi atraves disso que eu vi minha sign nesse forum, pois como designer la no outro forum a pessoa tambem me informou do caso.

link do topico onde postei a sign depois de a fazer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

^^ 30 de janeiro, faz bastante tempo ja...

Link para o comentário

Não Vejo esse Cidy entrar na WC a tempos !

Ele postou está sign no seguinte tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/413261-boker-king.html

Seu perfil é este:http://www.webcheats.com.br/forum/members/1441254.html

Vamos resolver este assunto internamente, logo irão saber nossa atitude

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.