Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Personagem Dio No Praticar.

ancarraooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galhera eu achei um Video Aqui no Youtube que mostra o novo personagem eu não entendo muito bem porque não foi eu que estava jogando mais acho que ele ja tem a Arvore de Talentos xD. De uma Boa Olhada ae Galhera e ve se voces gostão do que ve se não gostarem pode falar o que quiserem e para isso que existe as criticas ne! xD vejam ae.

Ae e so mais uma palavra tipo ele para mim tem misturas tipo ele foi copiado na postura de Sieghart,Jin,Ryan e o Deus da Destruição Perriet se voces acham diferente comente :D.

UdoKVo1pYp0

Gostaram do Topic galhera Agradeça não Custa.nada ainda me ajuda rsrs Flws Leks da WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele é muito bom, habilidades e skills boa!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

me pergunto qual será a skill + forte dele.. todo persona tem ki ter 1 skill super fodástica ki é a + forte ki gasta a MP né? qual será a do DIo?:eek:plz n me digam ki ele n tem 1 skill + forte:eek:

Link para o comentário

me pergunto qual será a skill + forte dele.. todo persona tem ki ter 1 skill super fodástica ki é a + forte ki gasta a MP né? qual será a do DIo?:eek:plz n me digam ki ele n tem 1 skill + forte:eek:

[/font][/size][/color]

A skill mais forte... Ele dá um super soco no char

Link para o comentário

Eu não me importo em ele não tem uma skill super fodastica.

eu só uso no boss.

nos monstros eu costumo usar a 1ª skill e em pvp tbm.

@topic

eu já tinha visto mas fico feliz por compartilhar com a familia WC.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.