Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Adminstração PT] Painel RadixPK (atual mpk)

DiMaSxP
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Moderadores não sei qual area postar pois o certo seria na download.

mais não tem então postei aqui se acha que tem outra area que seja melhor move

Já fiz o pedido da area de download obrigado.

Bem galera, titulo diz tudo né Painel RadixPK v1.8

POR FAVOR LEIA O POST TODO!

No Painel RadixPK v1.8 tem para quem quizer se atualizar mais um pouco ^^:

- Sistema de senha para logar no painel/ diferenciada do jogo.

- Redistribuimento de Status

- Redistribuimento de Skills com imagem e nome

- Alterar // dados de cadastro senha nome email...

- Banco de Gold, com deposito, saque transferencia de GOLD

- Dois baus virtual

- Item SHOP

- Item SHOP, ver status do item

- Clean Item

- Criar clan pelo painel

- Gerenciamento de Sod

- ADM clans com inclusão de imagem, frase, lider ve level de membros, kika do clan, pode deletar clan..

- Cadastro completo com dados pessoais

- Botão direito do mouse bloqueado no index/index2

- Player banido não tem acesso ao Painel

- Player logado in game não tem acesso ao painel para evitar possiveis problemas.

- Inscrições de Evento

- Tempo que o player está logado no painel

- Criar personagem pelo painel

- Deletar personagem pelo painel

- Trocar classe pelo painel (com desconto de crédito)

- Trocar nick pelo painel (com desconto de crédito)

- Se Player tem clan mostra o clan que o char está se não fala que não tem clan

Etc.... Breve estarei postando Painel Admin.

Basta editar o incluir/configura.php para seus dados....

uma print do painel da index2

umaprintdopainel.jpg

Link do painel RadixPK V1.8

Link do painel:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Item Shop desbugado.

Não possui, bug de comprar por 1 crédito.

Quando Clean Item está aberto.

é automaticamente bloqueado o Bau virtual.

Banco de GOLD ----- DESBUGADO...

andei vendo que se existe 80 pt on, com banco de gold.

apenas 10 pt está com o banco de gold protegido.

---- BOM o banco de gold o mak q me passou desbugado.

mais eu dei uma editada emcima quando o player for tentar bugar e detectar q ele esta tentando bugar.

ele vai receber um alerta que foi detectado que ele esta tentando burla o sistema e ele sera banido do servidor imediatamente.

assim sendo se ele tentar bugar e for detectado, ele tomara ban pelo sistema.

OBS IMPORTANTE:

Abra o PHP.INI do seu PHP e verifique se está como abaixo:

Register_globals = off

Nunca deixe Register_globals = on pois é porta aberta pra deixar que possam escrever o que quizerem na barra de endereços do navegador como deletar contas de players.

como citei acima, para proteger o painel deixe como acima.

por esse motivo deixei a index2 com botão direito desabilitado para dificultar.

sendo se um nob tentar bugar, colocando la em cima index?char=nick ele vai ser automaticamente deslogado do painel automaticamente assim ele não podera ver as inf do player,nem nada..

ETC.. BAIXE E VEJA..

Segue como deve ser a sua Tabela ALLPersonalMember:

Para quem nunca usou o painel do Mak, ou algum painel editado em cima do dele.

Basta fazer o seguinte ir no seu sql, accountdb localizar a tabela AllPersonalMember

botão direito em cima, excluir botão em cima do accountdb NewQuery copie a script que postei acima e cole F5

pronto ta feita a query so usar agora *-*

Para quem usa o painel do Mak.

e funciona direitinho, e ja tem a query do mak.

claro que não vai deletar as acc já existente né.

Vai no sql abre, accountdb procura AllPersonalMember modific vai até la em baixo

e coloca senhapainel varchar(50) e na outra de baixo pais varchar(50) fecha salva. ok

pronto ta feito.

- Beleza Dimas estou usando o painel mais estou tentando logar uma acc que já existia antes mais fala que a senha do painel ta errada

como esta errada se nem senha painel tinha ? =/

sim, repare que na raiz do painel veio um arquivo com o seguinte nome troca_all[1].php

no caso isso serve para você colocar a senha painel em accs já existente.

Faça o seguinte pegue o arquivo troca_all[1].php e renomeie para troca_all.php

agora faça uma nova conta isso mesmo cadastre uma nova conta.. cadastrando uma nova nao vai fala que senha painel esta errada! se ela tiver certa

apos logar no painel digite la em cima assim

entrando nessa pagina vai aparecer dois campos um de senha geral que no caso é a senha que accs que existia antes vão logar, e a de permição que é RadixPK

fazendo isso clique ok, se tudo tiver corretamente vai fala que a senha geral foi troca para que vc colocou deslogue, do painel e tente logar uma acc velha

com usuario e senha que era antes, e a senha global que vc colocou agora fazendo isso, se tudo tiver ok vai logar pronto tudo ok.

agora basta mudar na index que veio já configurado que para accs que existia antes desse sistema senha painel é a que vc colocou.

Fazendo isso basta ir na pasta do painel de controle e deletar, o arquivo troca_all[1].php que no caso vai ser troca_all.php pois vc renomeo.

deletando ele pronto está tudo ok para usar seu painel agora.

- O Player pode mudar a senha do painel no momento que ele quiser basta ele ir em mudar dados.

e mudar a senha do painel da senha que vc colocou como global para a que ele quer.

- Como virão tem alguns updates novos no painel.

Queria agradecer ao Mak que disponilizou o painel v1.7

assim começei me intereçar editas as coisas por coisa nova, então assim fui me intereçando em php....

Agradeço a todos que me ajudou deixar o painel do geito que está que agora está sendo compartilhado com vocês.

Mak - sheen - Niik - Dandex - Jeck - MecanicoGM - Níckolas - LokoBoy - Encrypted

Agradeço a todos que me ajudou e ajuda deu mo força para eu ir aprendendo php ainda estou aprendendo...

Bom todos que citei acima, claro concerteza me ajudou nas script do painel..

ou tem alguma coisa que ajudou quase com a script completa hauhe' vlw amo todos vcs *-*

- Bom é isso ai sobre os créditos tá na index e index2 la em baixo.

Web Sistemas By Mak editado por DiMaS, seria bom deixar os créditos do mak e o meu .. mais isso vai da pessoa que usar o painel.

- SE TEM ALGUEM que me ajuda sempre em php que não citei o nick acima por favor se pronuncie..

peço desculpas mesmo não foi por mal se deixei de citalo seu nick ;*

- DEVIDOS CRÉDITOS DA PESSOA QUE ME AJUDOU NA SCRIPT ESTÁ DENTRO DELA.

bom, ultimamente vendi o painel para umas pessoa e alguma pessoa que vendi..

deixou cair na mao errada....

e essa pessoa esta saindo vendendo alguns sistema que era exclusividade por ae..

então estou postando assim todos tem todos fica felizes.. sem gastar nada..

BOM É ISSO AI, TENHA UM BOM USO, QUEM USAR ESSE PAINEL COM ESSAS FUNÇÃO DEVE AGRADECER

A ESSAS PESSOAS POIS GRAÇAS A ELAS, TA AQUI COM ESSAS FUNÇÃO.

Mak - sheen - Niik - Dandex - Jeck - MecanicoGM - Níckolas - LokoBoy - Encrypted

-----------------------------------------------------------------------------------------

Logo mais estarei editando o topico para postar como configurar o item shop, oque fazer com a query acima.

como adicionar créditos no shop como configurar a quantidade de kk que disconta no criar clan e lvl para criar..

essas coisas assim logo estarei ensinando aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Aoow, algm poderia me ajudar ? '-'

então to querenoo usar esse painel do RadixPK mais qndo voo me cadastrar olha o que aparece

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Warning: odbc_connect() [function.odbc-connect]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][DBNETLIB]SQL Server inexistente ou acesso negado., SQL state 08001 in SQLConnect in C:\xampp\htdocs\ACCMANAGER\cadastrar.php on line 468

Warning: odbc_exec(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\xampp\htdocs\ACCMANAGER\cadastrar.php on line 475

Warning: odbc_do(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\xampp\htdocs\ACCMANAGER\cadastrar.php on line 477

Warning: odbc_fetch_row(): supplied argument is not a valid ODBC result resource in C:\xampp\htdocs\ACCMANAGER\cadastrar.php on line 479

Warning: odbc_exec(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\xampp\htdocs\ACCMANAGER\cadastrar.php on line 510

Warning: odbc_exec(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\xampp\htdocs\ACCMANAGER\cadastrar.php on line 511

Warning: odbc_exec(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\xampp\htdocs\ACCMANAGER\cadastrar.php on line 512

Warning: odbc_exec(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\xampp\htdocs\ACCMANAGER\cadastrar.php on line 513

EU ABRI O ARQUIVO CADASTRAR.PHP E ESSAS SÃO AS LINHAS QUE ESTÃO DANDO ERRO ;X

LINHA 468 ~> $connection = odbc_connect( $connection_string, $user, $pass );

LINHA 475 ~> $q = odbc_exec($connection, $query);

LINHA 477 ~> $qt = odbc_do($connection, $query);

LINHA 479 ~> while(odbc_fetch_row($qt)) $i++;

LINHA 510 ~> $q = odbc_exec($connection, $query);

LINHA 511 ~> $q2 = odbc_exec($connection, $query2);

LINHA 512 ~> $q3 = odbc_exec($connection, $query3);

LINHA 513 ~> $q4 = odbc_exec($connection, $query4);

PODERIIA ME AJUUDAR ??

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e quando vou logar contas ja existentes nele olha o que aparece

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Warning: odbc_connect() [function.odbc-connect]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][DBNETLIB]SQL Server inexistente ou acesso negado., SQL state 08001 in SQLConnect in C:\xampp\htdocs\ACCMANAGER\index.php on line 215

Warning: odbc_exec(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\xampp\htdocs\ACCMANAGER\index.php on line 218

Warning: odbc_do(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\xampp\htdocs\ACCMANAGER\index.php on line 220

Warning: odbc_fetch_row(): supplied argument is not a valid ODBC result resource in C:\xampp\htdocs\ACCMANAGER\index.php on line 222

Warning: odbc_result(): supplied argument is not a valid ODBC result resource in C:\xampp\htdocs\ACCMANAGER\index.php on line 223

FIZ O MESMO ABRI PARA VER , AS LINHAS QUE TA DANDO ERRO SÃO ESSAS

LINHA 215 ~> $connection = odbc_connect( $connection_string, $user, $pass );

LINHA 218 ~> $qsenha = odbc_exec($connection, $querysenha);

LINHA 220 ~> $qtsenha = odbc_do($connection, $querysenha);

LINHA 222 ~> while(odbc_fetch_row($qtsenha)) $i2++;

LINHA 223 ~> $email=odbc_result($qtsenha,12);

POODERIA ME AJUDAR ? '-'

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EU TO USO O XAMPP PRA RODAR O XPT MANAGER , COM REGISTRO NA INDEX E RODA NORMAL , E AS CONTAS SE CADASTRA NOORMAL '-'

SÓ QUE FUI RODAR ESSE PAINEL NO XAMPP OLHA O QUE DEUU =X

DETALHE , USO WINDOWS 7 , E SQL SERVER 2000 , TEM ALGO A VER ? :X

ALGM AJUDA PLEASE =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.