Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CS 1.6 ADDONS ZM DIcas

gigantebru
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente esse e o meu 1 post aqui tomarem qui goste

1° vcs nunca devem ficar muito perto de outros jogadores pq quando eles virarem zm vc acaba si dadndo mal

2° nunca fique na frente de varios jogadores sempre tem 1 nb pra ti trava preste atençao

3° melhores armas pra mata zm (na minha opinião) ea teco teco ou a colt

4° nao gaste sua granada de gelo atoa use ela quando tiver que fugir de varios zms

5° nunca fique de camper em lugar aberto tente ir com o maximo de jogaros pra um lugar onde os zms nao conssigam entrar ou subir e fique matando

6° nao seja bobo kinen alguns jogadores q sai para ver si tem zm os zms sempre ta encima de algo para pular em vc

7° nunca use hack de hs em modo zm pq vc fica confundindo amigo com zm ea mira nao vira

8° tente segurar bastante os packs pq quando vc comsseguir pegar jet vc ganho o round ja (a - si vc for muito burro):):)

9°uma dica bem basica NUNCA CHINGUE O ADM DO SERVER SHAUSHUAHS:D:D:D

10° si vc for zm (na minha opinião) escolha o poson zumbi pq quando eles atiram em vc fica + facil pra pego pq os tiros ti empurran e pego sempre 1

vlw gente comenten ai obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.