Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Solução de todos os Erros ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

 

1. Erro 0x1

2. Erro 73c

3. Erro 17c

4. Tempo de Conexão esgotado

5. Sobre o GCS Travar

6. GCS Finalizado Incorretamente, Jogo ou HackShield Alterado?

7. Como Retirar O Erro Do HackShield (Jogo Finalizado) do PGC

8. Erro 99 / Arquivos do GameGuard Não encontrado ou alterado !

9. Problema no Start.bat no PGC

10. Removendo erro "default.bmp está sendo usado por outro processo", Pumaloco.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

1. Erro 0x1

 

As vezes, quando você abre o Launcher do GrandChase Pumaloco, aparece um erro com o seguinte corpo de menssagem

 

Erro 0x1

Conexão com o Servidor Finalizado. Tente Novamente.

Log Criado: log.txt

 

Isso pode ocorrer por três motivos

- Processo em uso;

- Servidor do Launcher offline.

- Microsoft .Net Frameworks corrompido ou não está instalado.

 

- Caso esteja em uso :

 

Abra o Gerenciador de Tarefas (Ctrl+Alt+Del)

Vá na aba "Processos" e finalize o processo "LauncherPGC.exe"

 

- Obviamente, não tem como você solucionar o erro se for por causa do servidor do launcher está off, somente aguardar.

 

- Caso esteja corrompido ou não está instalado :

 

3.1 - Corrompido :

 

Vá em Iniciar > Painel De Controle > Adicionar Ou Remover Programas...

 

Procure por todos os Microsoft .Net Frameworks e desinstalios clicando em remover, após isso instale o .Net Frameworks 3.5 (no final do tópico).

 

3.2 - Desinstalado :

 

Baixe o Microsoft .Net Frameworks e abra-o, clique em avançar > Concorde com o contrato de uso > Espere ele baixar e instalar automaticamente.

Após ter instalado tente abrir o launcher e ver se não ocorre mais nenhum erro.

 

Download do Net Framework

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

2. Erro 73c

 

Vá à pasta do Game Guard e apague um arquivo qualquer, no tanto que o arquivo seja pequeno.Ou exclua a propria pasta !

 

Reinicie o computador e atualize o Game Guard.

 

Se não der certo baixe novamente o Jogo.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

3. Erro 17c

 

Pelo visto, você que tem esse erro

 

Erro 17c

Falha na conexão com o gameguard

Tente novamente mais tarde.

 

Você usa o Grand_Chase_Horyu_FULL_v2 , correto ?

 

Está ai o problema. Esse grand chase Season 1 está cheio de bugs e problemas.

Não se preocupe, não é problema do seu pc, portanto baixe o Grand Chase Season 1 melhor e mais atualizado.

 

Solução : Exclua a pasta do GC Horyu FULL v2

Solução ² : Só extraia somente 1 patch para jogar na pasta do Grand Chases 1

 

Link para download do Season 1

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Arquivo .rar

532,75MB

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

4. Tempo de Conexão esgotado

 

Isto e ocorrido quando o server esta off. Ou é apenas um problema com sua conexão, reinicie o computador, que isto com certeza sera solucionado.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5. Sobre o GCS Travar

2. O GCS trava ao entrar em uma sala ?

 

Solução: Baixe o cliente. Delete tudo relacionado a GrandChase Private do seu HD e instale o cliente em uma pasta limpa, e nao terá erros.

 

Download do
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

6. GCS Finalizado Incorretamente, Jogo ou HackShield Alterado?

 

Explicação: Com uma das ultimas atualizações do GameGuard, não estava sendo possivel a utilização do Cliente da season 1 atualizado, com algumas modificações a Equipe do GCS desenvolveu uma maneira de conseguirmos utilizar o cliente mais atualizado. Criando uma Aplicação. Chamada de Anti GameGuard.

 

Solução: Depois da atualização do Anti GameGuard, abra o seu launcher e Clique em JOGAR, o novo Anti GameGuard irá se abrir, Coloque o local da sua pasta do Windows, Geralmente "C:\Windows\System32\Drivers\etc\" mais também pode mudar para "D:\" ou "E:\ e etc.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7. Como Retirar O Erro Do HackShield (Jogo Finalizado) do PGC

 

Você consequentemente precisará do Host

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Coloque o arquivo no diretorio dentro do Meu computador\Disco Local \WINDOWS\system32\drivers\etc\ substitua pelo baixado [ Faça um back up do arquivo host original ]

 

Abra o PGC ou outro GC private pelo patch e espere o game guard baixar sua vesão antiga, isso mesmo ele vai baixar a versão antiga.

 

Outra Maneira. Você ira fazer a edição no arquivo host.

 

Observe a imagem >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Coloque como esta na foto [ 200.164.228.50 gameguard.grandchase.com.br ] Selecionada essas linhas no seu arquivo host, se ele tiver algo dentro dele ja pule 4 ou 2 linhas e coloque o mesmo codigo !

[/i]

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8. Erro 99

 

É um Erro que dá em seu GameGuard. Não sabe-se ao certo o motivo mas disponibilizarei a pasta com tudo e é só substituir a pasta e para vocês poderem jogarem o Puma com o Hackershield sem o Game Guard que dá erro em muitos Computadores e as pessoas não conseguem jogar muitas vezes por causa dele.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

9. Problema no Start.bat no PGC

 

Quando você baixa o client inteiro do PGC e não acha o Start.bat.

Por isso o criei para ajudar !

O start.bat!

Agora sem erros.

Se alguém não conseguir colocarei aqui o tutorial !

1º. Baixe o arquivo!

2º. Pegue esse arquivo e coloque na pasta do PGC

3º. Clique 2x nesse botão e jogue sem problemas!

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom....Tem muitos erros de não conseguir entrar no servidor...Falha no login.....

O problema é :

Ou você fechou o start.bat......Não feche! Dá erro se fechar antes da tela de login.

Ou você não viu que o server está off.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10. Removendo erro "default.bmp está sendo usado por outro processo", Pumaloco.

 

Esse erro acontece porque a uma nova skin a ser baixada, porém, o Launcher ja utiliza uma skin, então é necessário apaga-la. Mais como ela esta sendo usada no Launcher faça o seguinte:

 

Abra a pasta CONFIG do seu Grand Chase Pumaloco.

 

Delete o arquivo denominado default.bmp

 

Abra o Launcher.

 

Aparecerá uma mensagem assim: "Default.bmp não encontrado".

 

O Launcher estara sem skin, porém funcional para atualizar.

 

semttuloxw.png

 

Depois ele baixara a skin, e na próxima vez que você abrir o Launcher, ele funcionara e estara com a nova skin.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tire suas Duvidas neste topico que estarei as sanando !

[/i]

 

Creditos

 

' Apple~*

Paldon

scopi!

JakeLonx

.Macumbinha.

Vidaama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico. ^^'

Vai ajudar muita gente que estão com essas dúvidas e não conseguem arruma-lô. ;]

Mais meu reinado continua do mesmo jeito. rs

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o arquivo no diretorio dentro do Meu computador\Disco Local \WINDOWS\system32\drivers\etc\ substitua pelo baixado [ Faça um back up do arquivo host original ]

 

Abra o PGC ou outro GC private pelo patch e espere o game guard baixar sua vesão antiga, isso mesmo ele vai baixar a versão antiga, e o erro some !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Opa o que seria isso se não um Conteúdo já existente. ¬¬ amigo veja meus dois posts http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-gc/437987-tutorial-solucao-do-erro-0x1.html#post2057519 , http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-gc/308590-tutorial-de-como-retirar-o-erro-do-hackshild-jogo-finalizado.html e olha o seu, o Erro 0x1 e o erro do HackShield vc copio dos meus posts e só modificou poca coisa, que cara de pau veio, sei que vc quer ajudar, pelo menos post os creditos pois seu topico é mais completo que o meu e pode sim levar um fixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renamon vc poderia me ajudar? tipo quando eu entro no gc pumaloco eu tento bota o boneco do ryan e da um erro e aparece uma janelinha pra eu bota meu imail e descreve o erro mas tipo tem alguma soluçao para esse erro? a e tipo e eu tenho uns itens que tao aparecendo em branco dai eu tento equipa e da isso tambem .vc poderia me ajudar?

 

 

agradeço des de ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renamon vc poderia me ajudar? tipo quando eu entro no gc pumaloco eu tento bota o boneco do ryan e da um erro e aparece uma janelinha pra eu bota meu imail e descreve o erro mas tipo tem alguma soluçao para esse erro? a e tipo e eu tenho uns itens que tao aparecendo em branco dai eu tento equipa e da isso tambem .vc poderia me ajudar?

 

 

agradeço des de ja

 

São problemas do server ! Aguarde respostas do site oficial !

 

Obrigado Cursino ! Qualquer duvida pergunte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.