Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Montagem de Hack, Alguem ajuda ?

Sub-Zero !
 Compartilhar

Pergunta

Queria saber se algum programador, l2lipe , fluy666 ou outro bom, pudesse fazer um bom hacker que todos estao precisando atualmente.

Oque poderia conter.

One Hit.

Stage Hack

Skill Cash

Furia Inf

Ja vi muitas pessoas fazendo esse pedido pramim, então resolvi postar, pois ira ser a maior ajuda para classes como Mari, que sem stage e one hit é quase impossivel!

Agradeço a atenção

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É muito dificil, ir seguindo os tutorias é facil, mais tem umas partes, que são complicadas, você não sabendo o basíco de delphi, você não irá muito longe. rs

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

nao eh tao necessario ter um conhecimento em delphi,eu consigo fazer hacks e eu so sei C e C#...nao sei usar o delphi...mas eh logico,prescisa de pelo menos um conhecimento basico em algum tipo de programaçao orientada a objetos

Link para o comentário

• 0

SAHOSIHISOAAS, brigadão Renamon,Lambo' e joam,. renamon vo tenta ver esses topicos ae pra ver se ajuda em alguma coisa,

porque acho que seria complicado pra uma pessoa que nunca mexeu com isso, criar um one hit,stage hack, skill cash e ao invez da furia inf um drop funfando :/

mais vlw a tentativa de ajuda :*

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.