Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Terminar o programa. (495)

'al
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

baixa o DirectX 9.28.1886 e instala ele, esse erro é causado pelo efeito 3D do jogo que pode forçar sua placa de video

é só baixar aqui ------->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e o scan tah aque --------->

se nao der certo vá em, iniciar / painel de controle / conexões/ propriededes da conexão deixa tudo automatico e reinicia pc

Te ajudei? Agradeça, nao torra o dedo ^^

baaaaaar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Isso é problema com a sua conexão no jogo, eu também tinha isso , são as oscilações de sua internet junto com o servidor, e você é desconectado para evitar que você dê lag também nos outros players, é tipo um anti-lag.

Quer uma dica? Desconect todos os cabos de sua internet e desligue seu pc , aguarde 20 segundos e conecte novamente os cabos e ligue o pc novamente, e também efetue a liberação das portas que o jogo utiliza em seu roteador.

As portas utilizadas pelo Grand Chase são: TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005

Link para o comentário

• 0

Markus

Meu pc é um notebook e minha internet é 3G Tim 1 mb:p

Cara , você não entendeu.

A minha net é power gvt 15 MB e meu pc também é notebook e eu ficava com esse tipo de lag, acontece que são oscilações, tipo: O servidor tem horas que não responde e sua net fica " Neutra " como se estivesse desconectada, porquê quando tem muita gente usando ela fica descendo e subindo a conexão e pra evitar que isso atinja os outros players você é desconectado =)

Link para o comentário

• 0

Isso são osilações na net que o corre aconselho a verificar sua conexão e usar o Game Booster para liberar Ram pode diminuir o pouco o erro.

O Download:

Leia o tutorial do baixaki para não haver mal uso do programa.

Link para o comentário

• 0

- Erro 495: É um erro de conexão de internet, que ocorre ao tentar se conectar ao jogo.

Soluções: São tres os modos que ele pode ser resolvido...

1º Mexendo no Executar, aprenda aqui!

2º Mexendo no desempenho do PC e do seu jogo (gráficos e som).

3º E alterando ou fazendo uma descarga no DNS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.