Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

taticas e dicas pvp


vyniciu
 Compartilhar

Posts Recomendados

e ai galera depois do "sucesso" da minha ultima capanha resolvi parti pra outra. depois de 1 semana de depreção resolvi ajudar com outra coisa então la vai quem aki n tem suas proprias taticas de pvp vou dar minhas dicas e vc dem a de vcs ok?

 

combates:

 

elisis:cara vc ta com sorte elisis é mt fraca^^.Primero ela só ataca pra frente o que facilita que vc preva seus movimentos tente atacar sempre pulando pois assim ela vai ficar no vaco batendo no vento e vc agarra ela por atras

 

lire:evite ficar perto pois ataca em todos os angulos então tente pegar ela distraida atirando em alguem sei la tome cuidado pois vc pode tomar um tiro fatal tetando pegar ela por atras.

 

arme:nunca!!! vai correndo pra cima da uma ou então petrificar na cara... tente se aproximar sempra pulando já que assim vc tb fika salvo da bola de fogo. e se vc ouvir haaaaaaaa meteoro!!! simples solta uma skill no vento pois durante a skill vc fica imune^^

 

 

bem pessoal eu tenho uma tatica pra cada char e cada pet vou postar logo!!!

vamos la de sua tatica tb!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mari - Apesar de toda sua robustez, Mari não da mole e um movimento em falso ja é pego no arrasador ! Um dos Golpes bem usado dela é as Facas, por si elas causam um grandedano !

 

Amy - Com a Dança de Amy seus Movimentos são largos e podem causar dano dependendo de onde for

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.O Como Eol Vo Ouvi AAAAH METEORO Se Eol To Sem Som Tatica Nao Use Hk é Tambem Se Vim Akele Camper Com Sieg 3 Fica Parado Ele Vai Vim Na 2 Ou 3 Sk Com Furia ai se pula por cima dele é ele vai fika sem sp é é so Owna Ele é tbm se for no vale do jura Ele Vai Cai

 

Lire,Arme , Lass : Kunai Bola De Fogo é Flexa Quem Ja Nao Se Deparou Com Isso Minha Dica é Sempre ter Um Ronan Com Escudo Do Vento No Time Caso Essa Situação

 

Frase Extra : Uniao Faz A Força Maaaas So Em Outros Jogos Por Isso Tem Sobre No Gc :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.