Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Cheats Script 1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente eh meu primeiro post de script espero ser o melhor possivel para ajudar vcs caso haja qualquer erro peço a voces q escrevam para q eu possa corrigir...bom vamos entao:

Preview:

<script src='

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
type='text/javascript'></script><noscript>

Download:

Scan:

Tutorial:

- Abra o Hack e verifique seu local.

- se falar que está certo ative os hacks.

- mas se não estiver procure o local e coloca onde está ''C:\Level Up Games!\Gran Chase Season 3 ou 2''

- Se quiser abrir o gc sem patch clique em ''Clique aqui''Onde esta a pergunta ''Quer abrir GC sem patch?'' se não quiser espere atualizar gc em 100% e ative os hacks logo apos

- Depois disso entre no gc e se divirta mais cuidado!!

Conteúdo:

Bot com Auto Kill.

- Altar da Harmonia:

- Bot no nível 3 de dificuldade (ele passa todas as fases sozinho).

- Remoção do estágio de pulo.

- Remoção de diálogos.

- A missão irá durar aproximadamente 60 segundos, sempre!

- Floresta da Vida:

- Bot no nível 3 de dificuldade (ele passa todas as fases sozinho).

- Todos os monstros do lado direito da tela.

- Seu personagem sempre começa do lado direito da tela.

- Todos os loots/drops do lado direito da tela.

- Remoção do estágio de pulo.

- Remoção de diálogos.

- A missão irá durar aproximadamente 60 segundos, sempre!

Skill de Cash.

Créditos :

DogDanger.Exe

Eu pelo post!!

SS de funcionamento:

BOT c/AutoKill:

Skill De Cash:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajeita esse topico pela mor de Deus, isso ta horrivel.

-------- EDIT --------

Melhorou cara. Hack testado e aprovado. Parabens. Desculpa ae o comentário mas é que tava feio mesmo, mas ta bem melhor agora parabens.

Link para o comentário

Bom gostei do tópico está um pouco organizado

mais acho que você poderia melhorar, colocar

um tutorial de como usar, mais eu gostei do

tópico, valeu por compartilhar conosco, continue

assim.

Abrasz

Link para o comentário

podem falar q ta ruim e tals mais acima de tudo principalmente vc extasy deveria prestar mais atenção o unico realmente q merece meu respeito por ter reclamado aqui eh o ice pq todos as minhas reaclamaçoes vem seguidas de sugestoes para oq pode melhorar no topico e tbm com um obrigado em baixo entao pode falar do q eu faço mais fala direito!:mad::mad:

@dardoXD

cara em relaçao a comentarios igual ao q vc fez isso ai pra mim n valeu tanto o seu como do extasy igual falei antes pra mim vale o comentario q tem alguma coisa pra acrescentar n aqueles q so vem pra chingar e acima de tudo coloquei no post q era a primeira vez q postava um script e todos q fazem isso pela primeira ou vigessima vez eu nao deixo de falar um obrigado pela intensao e trabalho dele e n dexo de colocar oq acho q tem q melhorar entao quando forem falar q nao gostaram do trabalho falem oq deve melhorar pq assim ajudam muito mais do q so chingando e isso faz de vcs usuarios mais educados e q sempre ajudam

Obrigado

Link para o comentário

podem falar q ta ruim e tals mais acima de tudo principalmente vc extasy deveria prestar mais atenção o unico realmente q merece meu respeito por ter reclamado aqui eh o ice pq todos as minhas reaclamaçoes vem seguidas de sugestoes para oq pode melhorar no topico e tbm com um obrigado em baixo entao pode falar do q eu faço mais fala direito!:mad::mad:

@dardoXD

cara em relaçao a comentarios igual ao q vc fez isso ai pra mim n valeu tanto o seu como do extasy igual falei antes pra mim vale o comentario q tem alguma coisa pra acrescentar n aqueles q so vem pra chingar e acima de tudo coloquei no post q era a primeira vez q postava um script e todos q fazem isso pela primeira ou vigessima vez eu nao deixo de falar um obrigado pela intensao e trabalho dele e n dexo de colocar oq acho q tem q melhorar entao quando forem falar q nao gostaram do trabalho falem oq deve melhorar pq assim ajudam muito mais do q so chingando e isso faz de vcs usuarios mais educados e q sempre ajudam

Obrigado

Cara na boa não xinguei vc nem nada do tipo só falei que o topico não tava bom e depois que vc arrumou ja editei pedindo desculpas e dando os parabens agora se isso não adianta então chora. blz? :D

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.