Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kakashi Sign


seravoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou show man, gostei da interação de cores, vermelho e verde combinaram bem, gostei do flow, o smudge ficou show, gostei também da iluminação nos traços em volta da render, algo meio "neon", bem clean, gostei mesmo. A tipografia ficou legal, o símbolo do sharingan ficou legal, e a "Konoha" com poacidade pequena ficou legal também, curti bastante essa aew, merece ir pra assinatura. :3

 

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OWNAGEM TOTAL !!

Parabéns aí seravoo

adorei os efeitos clean

mais decharam um "ar" muito agradável na sign

fora a tipografia, totalmente por dentro

só o no rosto ou na frente do rosto o sangue que EU, POWER BOLT não curti mt (MEU PONTO DE VISTÁ)

job perfeito

parabéns

até !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que eu to vendo a mesma imagem que todo mundo? a tipo ficou simples mas ficou legal mesmo, mas o bg a render combinando? O.o achei que nao combinou não o verde do fundo com as cores da render, a borda gigantesca tambem nao gostei, ja quanto ao tamanho da img é questao de gosto mesmo. o blur da render em volta ficou legalzinho sim, o sangue na mao do kakashi nao sei se ja e da render, mas ficou meio estranho mesmo, no final ficou bom sim, mas sem duvida nao e um de seus melhores trabalhos.

 

t+ man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti achei o kakashi fora do jogo de cores além do bg mto escuro o visual da c4d não me agradou mto, acho que faltou um ponto de ilu na cabeça da render, e a tipo konoha não combinou mto tbm.

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.