Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power Ninja Scripts v1.0 - O Melhor Script de Todos! Lotado de conteúdo!

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que bom nenhuma pessoa não falou que não ta funcionando O.O.

Aqui funciona e la não , é brincadeira neh?

Valeu fã pelo apoio por mim! proximo Script vai demopra um pouco T.T

Mas Uliga pra voces futuramente \O

Falou.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem faz mais hacker com drop?

Cara é impossivel agora funciona um Drop ou Drop Onix. .(Tem um tutorial que explica porque).

Se você ve algum hack aqui e tive Drop concerteza não vai funfa. Mas o autor do Post sempre fla aqui funfa voce talveza dvee ter feito um erro blz blz blz ¬¬ odeio isso. Nunca são verdadeiros.

Falou.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

não consigo fazer o download :/

help?

Cara era só voce copiar e colar na barra de endereço é onde se escrver www.

Esta aqui o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não esqueça : Veey na moral não esqueça de agradecer pelo menos não custa nada. T.T

3R2OKfG.png

Link para o comentário

[/size]me fala seu nome para eu add vc ta??????

[/color]"]me fala seu nome para eu add vc ta??????:mad:

Cara e pra voce me adiciona como amigo da Webcheats O.O.

Ta bravo? quer se meu amigo ? faz o seguinte:

Clique na minha foto, vai em amigos meus e do lado clique em "seja amig odo Uliga"

e pronto so espera minha aprovação.

não consigo logar com ele da um erro

Erro [] [][] [] [] []

Cara talvez se tão selecionando hack que nem funfa e da esse erro.

As vezes não pode seleciona mais de um hack.

Falou

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Mano Akie NuM Tah Funfando

Ele Abre De Bua Mais Quando Eu Faço meu Login

Ele Da Um Erro Mô Loko E Fecha

Cara, se voce ta selecionando uns desses hack voce da isso sempre:

- One hit , Portal Delay e Jump + Speed. vai da um erro japones maluko nem seleciona esses.

Aviso: nem sempre podera selecionar mais de um Hack? ok?

Falou.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Deu Erro aqui em casa apareceu um monte de quadradinho antes da tela de login :(

Gostou ? Agradeça nao custa cash nem cai o dedo xD"

- Não selecione o One Hit; Portal Delay e nem Jump + Speed. Ai da nessa proa @.@

- Seleciona os demais que vai funciona.

Bye. ;9

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Como assim dps de usa hack meu gc n entra ++++++++++ erro no game guard assim

: falha na conexao com GameGuard

tente novamente + tarde!

nunca + vou usar hacker no missao me salvaaaa! ficou assim!

tente novamente + tarde!

Link para o comentário

master;2067655']ótimo tópico kra num sei se funfa, vou testar mas ja levou meu thx:cool:

MEU NIVER TBM EH 20/07 :)

HAHAHAHHA que estanho heim '-', então parabens pra nois dois fera!! ;9

Como assim dps de usa hack meu gc n entra ++++++++++ erro no game guard assim

tente novamente + tarde!

nunca + vou usar hacker no missao me salvaaaa! ficou assim!

Cara eu não enterdi nada, mas eu acho o que esta havendo com voce :

Solução: voce não ativo adquadamente como o tutorial fala, quando acacontecer isso o game guard pega, faz igual o tutorial sugerir.

Falou.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

cara vou testar mas eu acho que vai funfar se funfar sera o hak perfeiro mesmo assim leva meus thanks:D:D:D:D:D:D:D

o meu ta dando erro me fala pq ele ta aparecendo erro antes de colocar o login e a senha naquele tal de kog fica congelada a tela me ajuda pur favor:mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::(:(:(:(:(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.