esdruxulo 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 olha,eu criei esse topico pelo seguinte motivo:Eu quero saber pq todo hack que eu baixo num tem hack de agarrao que pegue com avatar,duelista ou polaris(ela eh nova,entaum num precisa ter agora) se alguem criar um hack que funfe com essas classes por favor poste aki vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaniha 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Kara primeiro Area errada segundo para de se noob para usa hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilos85 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 aFF hack em PvP ? Esses Cheats deviam ser Proibidos !!! Causa muita polemica no Lobby e Cara Area Errada Posta isso em Outro Lugar !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StreetGood 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Eu uso o de agarra sim encontra ake msm na web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luankpivask8 1 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 o cara vem aki perguntando se tem hack de PVP pelo AMOR DE DEUS da BAN nesse cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegds97 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Dinovo esse noob do streetgood seu noob vai toma no cu tem nada pra faze n??? algum mod closed aki pz e fassa alguma coisa a respeito desse nb ai q n para de ressucitar topicos:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados