Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Ice Script Versão Beta - Auto kill + Imagens + Tutorial Expert 2010


Ice~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano sinto muito so vo agradecer quanto vc colocar todos os creditos do hack e do modificador, isso e muita sacanagem com quem crio ae vc nao colocar os creditos , na verdade vc nao merece nem um agradecimento de niguem e vc ainda ganha fixo por uma coisa q NÂO foi vc q fez , e bem q um amigo meu me falo q a webcheats ta uma panelinha qualquer um ganha fixo agora qualquer um ganha menbro de honra e nem tem agradecimento eu acho q isso nao e statos de um menbro de honra

 

Posts: 1,344

""Agradecido 617 vez em 436 Posts""

 

pra uma pessoal normal eu tenho

 

Posts: 287

Agradecido 1,611 vez em 83 Posts

 

eu sei q pra ter Menbro de Honra e so ter 1000 poste + eu aposto q a maioria dos posto era de besteira

 

po cara quanto vc aprende a cria um hack e um modificador sosinho e aprende a colocar os das pessoal q merese vc ganha meu agradecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, testei aqui, Funfo perfeitamente cara.

Muito bom, Belo topico, muito util, e funcional,

Imagens, Explicaçao, Funcionando,Download correto, scan correto.

Muito bom.

Parabens cara.

Abrçs[/color]

 

ai deixa\ eu te deizeer uma coisa eu baixei tudo certo mas na hra de abrir o programa o bagulho deu erro

mo vacilo se souber me ajuda kara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ba1.png

 

 

Olá a todos é por meio que vim aqui pois muitas pessoas estão com dificuldades de achar algum hack para Grand Chase, que seja funcional depois da manutenção, este hack está funcional porem só contém auto kill, pois skill cash, é ruim pois deixa muitos jogadores que não conhecem o hack ficam desesperados e, é por isso que não quero que aconteça com nenhum de vocês Atuo kill , já basta você será invencivel, obrigado por usar o Ice Script, se gosta agradeça isso é uma forma de retribuir o favor que estou fazendo a todos vocês, então vamos ao que nos entereça.

 

 

Preview:

 

imagemzwq.jpg

 

 

Downloads:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Conteudo:

 

-Auto-kill-

 

Pergunta: Por que somente Auto Kill?

Resposta: Não gosto de prejudicar nenhum jogador!

 

 

ba3r.png

 

1)Abra a pasta onde se encontra o Script, após abrir irá aparecer isso!

 

imagemzwq.jpg

 

 

2) Verifique o Diretorio de seu Grand Chase, caso não esteja correto o diretório, clique em alterar no botão logo ao lado.

 

3) se aparecer o erro abaixo faça o que está mostrando no metódo acima!

 

imagem3ic.jpg

 

 

4) Clique em Ativar Auto kill, após clicar irá aprecer que o auto kill foi ativado como mostrado na imagem abaixo:

 

imagem2ll.jpg

 

 

 

Funcionamento do Hacker Logo Abaixo:

 

grandchase2010071618595.jpg

 

 

OBS: Tem que abrir o hack pelo run direct, para que possa funcionar!

Caso Não Consiga Usar, Veja A video Aula feita por -£xTaSy. de Como utilizar o Web Ice Script Logo Abaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5) Após fazer todos os métodos citados acima, agradeça ao final do tópico, é uma forma de retribuir o favor que lhe estou fazendo.

 

 

 

 

Créditos:

 

Totais: Ice~

Video Aula:-£xTaSy.

 

muito bom esse hack mais min fala uma coisa esse hack so pega aulto kill:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~Angeel.!

 

Pronto é que o scan tinha saido não sei por que mais já recolocque ide volta, desculpa ae por ter eskecido.

 

@Rafael8002

 

Sim, o Script contém Somente auto kill, (Indestrutivel), bom não gosto de prejudicar nenhum jogador ,por isso só contem o Auto Kill, espero que goste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.