Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Me ajudem com isso ?!

marcelinos1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano Eu peguei o plus hack v3

e usei para bug boss e criar chars com nome diferentes.

eu usava-o normalmente, quando nao estava afim mais de ir boss, atualizava e jogava sem hack.

Ate que um dia na hora q eu enjoei de ir boss e fui atualiza-lo, ele num atualizo,travo na atualização, nunca passa dos 20% sempre trava antes.

Ja deixei ele horas, e nada sempre trava.

Ja reinstalei 2x, e nada sempre travando na atualização

de qualquer jeito q eu tento abri o the duel ele sempre tenta atualiza e sempre trava

plz alguem me ajudaaaa

LOL

agr alem disso esta dando outro erro.

Eu entro em minha contam, logo apos se conectar ao servidor aparece uma msg, Uma tentativa de hack foi.... ira perde a conexão com o servidor..

e meu the duel ainda nao esta atualizando continua travando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelinos1

Bem cara para o update eu tenho uma solução... baixe esse arquivo e coloque-o dentro da pasta do seu The Duel C:/Arquivos de Programa/Level Up Games/The Duel isso irá impedir que o the duel atualize ;D

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Já para esse error de hack cara... tente desisntalar o the duel com esse programa

Pode baixar está no baixaki.. obs: tire todo o conteúdo que estiver no the duel incluindo os registros... e depois verifique se a pasta do the duel ainda está lá se estiver você apaga o que tem lá e instala de novo se nada disso der certo tem que baixar o jogo já atualizado :/

Ajudei? Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.