Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Geador De Golds Way's Verdadeiro Sem Mentiras!


Posts Recomendados

-.-'' nao funciona mesmo! Fiz meu pedido e escolhi em 30 minutos, ja faz 40 min e N A D A[/color][/center]

mano calma que relxa nunca é o tempo certo que chega sempre demora mais são muitos pedidos de goldsways os caras não podem ficar colocando so para voce calma que chega sim o meu chegou pq o seu não chega :S

 

Só para lembrar Lembrem-se de preencher com as informações corretas informações erradas podem levar ban em sua acc nas regras de confirmar deposito tem isso!

 

Esqueci uma coisa:Galera que tem itens full as chances de levar ban são muito baixas mais muito mesmo to falando sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acreditem eh mintira ele soh ker robar a acc de vcs

 

alguem da close ae

eu sabia que alguem ia vim pra k falar que nao funciona o mlk ali ja ta de 03 mané eu ja avisei que demora eu msm tenho scale full kit full asa full tenho 3 bks all full seu mané sabe pq vcs nao ganham as coisas pq vcs colocam as paradas erradas,nao adianta fika criando conta fake que nao da certo o cara ve que a acc foi criada a pouco tempo da para notar quando uma acc é fake ou sera que vc é tao noob assim que não sabe??? ja avisei itens full é menos risco de levar ban e quanto maior o tempo de espera para chegar os goldsways tb é menos risco ainda se vc quiser dar uma noob e encher o saco desculpa ai galera mais ñ joga e nem procura o hack vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acreditem eh mintira ele soh ker robar a acc de vcs

 

alguem da close ae

 

Concordo com vc leonardo, olha o kara que ata respondendo mano o nome dele eh 9698813696988136 isso é conta fake gente pelo amor de deus da close nisso

OMG! nao acreditem isso nao existe é mentira

+ Estou testando pra ver se funfa

c der certo aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.