Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quanto Vale Essa Conta?

thallala
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera,estou pensando em vender uma conta de Pw,mais nao sei ao certo por quanto posso vender,na opniao de vcs quanto vale?

Guerreiro 75

Feiticeira 70

Arqueiro 63

Barbaro 56

Mercenario 19

Mais informaçoes:

Gold:37503

Moedas:5.000.000

Feticeira tem 2 pets:Vespa 41 e Golem de Gelo 52

Todos voam execeto Mercenario

Quanto vale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu compro premium e na minha opiniao nao venderia a minha q tem so apenas um char por menos de 300 reais!

eu comprei uma account do silkroad internacional lvl 80 pelado na secura por 130 reais.

parei de jogar 3 lvls depois. rsrs é muito foda de se upar sem bot entao nao avança alem do jogo ser capitalista pra kaçç##$#lho . tem que compra cash pra poder logar e tal .

se vais vender com set e tudo ate os pets no minimo eu venderia de 600 a 800 reais. ja vi gente pagar 900 reais aki perto de casa :S rsrs mas vai ser dificil alguem compra. o ideal pra vc fazer uma acc pra vender é somente um char por conta da lvl up pois vc vai entregar a conta do game + da lvl up.

se quizer ficar com itens para baratiar e vender logo é o conselho q dou. o dono que se vire a compra cash.

So uma pergunta man vc usou cash nesta acc?

Link para o comentário

O cash que está nela para você comprar sai na faixa de R$200,00, em base dos chars upados você pode pedir na faixa de R$500,00 a R$700,00 no máximo, caso você acha que vale mais do que isso, informe os itens contidos nela e a build =)

Bye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.