Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodando Mhs na versão v99, Mar em Fúria

Subtle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após a atualização para versão v99 o Mhs nao reconhce o pw...

erroj.jpg

Corrigindo

1 - crie um um novo OffSets com o MHS-Retriever

2- abra o novo offSets e edite Application_Title=Element Client para

Application_Title=Perfect World, e altere o valor de

Base_Address para 10201812

11051457.jpg

Pronto agora e so deixar o Mhs fazer o trabalho pra você!

bom Divertimento! :confused:

Obrigado por agradeçer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa mano nao concegui funfa no meu pc nao,fiz tudo como vc pediu, joguei o retriver na mesma pasta q o mhs gerei um novo ofset e mudei as configurações e salvei mais cotinua dando a mesma coisa!!

se for ajudar ! meu pc esta com "win xp sp3" "

plz ajuda ae se tiver outra ideia!!

Link para o comentário

NOVO Base_Address coloquem 10229012 pc2l.jpg

numero anterior (10201812) esta rodando o bot mas com bug

pc2co.jpg

ja esse novo 10229012 mostra claramente o hp e mp na tela do bot

pc1cpia.jpg

obs:O PRIMEIRO BASE ADDRESS Trabalha perfeitamente

dsfsl.png

Como vc vez a atualização do PW ? donwload full game? patch? launcher?

Link para o comentário

mano eu baxei full client ja com as atualizacões, e usei o no value q vc posto lá, e mesmo assim fica aparecendo akela menssagem!!

sera q tenho q colocar junto da pasta onde esta o jogo, ou coisa desse tipo!!

pow geral q esta conceguindo menos eu, q naum concigo nem faser ele começar a rodar!!!

:(

Link para o comentário

EIS QUE SURGE A SALVAÇÃO

Galera nunca postei aki sempre fui meio egoista... tudo q descobria nos Bots guardava pra si e tals mas pra que isso nao eh mesmo... bom esse vai ser meu primeiro post se tiver um retorno bacana ( agradecimento ) vou começa a me envolver...

Bom vamos lah.... ateh aki o pessoal conseguiu fazer roda certo... vou fala assim rapidao desde o começo....

BAIXEM O MHS

facil... soh achar os links ai no forum...

Mudem o Off Set para esse texto aki

========================================

[Custom_32_Offsets_In_Decimal]

Target_OffSet=2808

MaxMP_OffSet=1192

MaxHP_OffSet=1188

MP_OffSet=1136

HP_OffSet=1132

[Perfect_World_Base_Address_In_Decimal]

Application_Title=Perfect World

Base_Address=10229012

Aki que entra minha solução...

NAO selecionem MOBS

Configurem seu bot bonitinho e salve vá para o jogo selecionem manualmente o mob e ve se ele usa as skill e tudo mais... atualmente ele esta configurado para funcionar somente com mobs agressivos.PRONTO depois de matar o primeiro mob entra o TRUQUE....

Abram o arquivo MHS-Bot-PW-Custom e procurem a parte...

==================================

[Loot]

LootFlag=1

LootKey={F3}

Times=1

ALTEREM PARA

[Loot]

LootFlag=1

LootKey={TAB}

Times=1

Salvem o arquivo e gogogo game apertem F9 e selecionem o primeiro mob logo após matar o mob no char irá "pegar itens do chão" POREM nós mudamos para ele apertar TAB uma vez tentando recolher... agora em vez de recolher ele ira mudar para o mob mais próximo.

Obs... NAO clique no botao "Auto-Pot/Rest" dentro do MHS pois ele nao tem a opção TAB para pegar os itens e com isso ele desconfigura... caso acontecer repita o 4º passo

Caso seja MUITO importante para voce pegar o itens do chao coloque o verdadeiro atalho como se fosse uma skill... nao testei mas imagino como uma solução.

PRONTO GALERA nao sei se expliquei direito... qualquer duvida poste ai provavelmente quem conseguir vai explica ou eu mesmo...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
EIS QUE SURGE A SALVAÇÃO

Galera nunca postei aki sempre fui meio egoista... tudo q descobria nos Bots guardava pra si e tals mas pra que isso nao eh mesmo... bom esse vai ser meu primeiro post se tiver um retorno bacana ( agradecimento ) vou começa a me envolver...

Bom vamos lah.... ateh aki o pessoal conseguiu fazer roda certo... vou fala assim rapidao desde o começo....

BAIXEM O MHS

facil... soh achar os links ai no forum...

Mudem o Off Set para esse texto aki

[Custom_32_Offsets_In_Decimal]

Target_OffSet=2808

MaxMP_OffSet=1192

MaxHP_OffSet=1188

MP_OffSet=1136

HP_OffSet=1132

[Perfect_World_Base_Address_In_Decimal]

Application_Title=Perfect World

Base_Address=10229012

Aki que entra minha solução...

NAO selecionem MOBS

Configurem seu bot bonitinho e salve vá para o jogo selecionem manualmente o mob e ve se ele usa as skill e tudo mais... atualmente ele esta configurado para funcionar somente com mobs agressivos.PRONTO depois de matar o primeiro mob entra o TRUQUE....

Abram o arquivo MHS-Bot-PW-Custom e procurem a parte...

[Loot]

LootFlag=1

LootKey={F3}

Times=1

ALTEREM PARA

[Loot]

LootFlag=1

LootKey={TAB}

Times=1

Salvem o arquivo e gogogo game apertem F9 e selecionem o primeiro mob logo após matar o mob no char irá "pegar itens do chão" POREM nós mudamos para ele apertar TAB uma vez tentando recolher... agora em vez de recolher ele ira mudar para o mob mais próximo.

Obs... NAO clique no botao "Auto-Pot/Rest" dentro do MHS pois ele nao tem a opção TAB para pegar os itens e com isso ele desconfigura... caso acontecer repita o 4º passo

Caso seja MUITO importante para voce pegar o itens do chao coloque o verdadeiro atalho como se fosse uma skill... nao testei mas imagino como uma solução.

PRONTO GALERA nao sei se expliquei direito... qualquer duvida poste ai provavelmente quem conseguir vai explica ou eu mesmo...

Sim foi muito bom o post, o problema é pra quem usa o programa pra dusk, matar boss e precisa logar outras contas não resolve ainda, já q não pode minimizar a tela ainda, alguem conhece algum bot desse tipo sem virus q mesmo q não selecione os mobs, fique atakando repetitivamente mesmo em tela minimizada.

Q os deuses de Pan Gu ajude os programadores de plantão *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.