euu2 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 OLHA GENTE VAI AI UMAS ARMAS Q POUCOS CONSEGUEM NO CORSSFIRE (coloquei o print screem para vcs saberem como elas ficam nas mãos) GOLD M4A1 GOLD AK-47 AWM-ADV XMAS AK-47 SCOPE M4A1-A SILVER M4A1-ADV M4A1-CUSTOM XM1014-A BERETTA AR-70 obs:a beretta ar-70 para quem nao conhece ela e nova e quando vc carrega o seu char joga o pente da arma parra tras (legal ne :D) KRISS SUPER V obs:kriss super v e considerada por varias pessoas como a melhor arma do jogo pela sua rapides AK-47 SILVER SOCCER GRANADE(so de curiosidade: ela quando explode solta tipo confetes amarelos e fica escrito GOL no ar tb de amarelo) AWM-CAMO SG552-CAMO POR ULTIMO VOU COLOCAR A ARMA CONSIDERADA POR MUITOS A MAIS RARA POR SER NOVA E A MAIS BONITA POR ISSO VOU COLOCAR DUAS IMAGENS DIFERENTES AWM-R.DRAGON(r.= red ou seja vermelho e dragon=dragao) POR HOJE E SO VLW MAS QUANDO CRIAREM NOVAS ARMAS OU QUANDO EU TIVER MAIS PRINT SCREEM EU VOU POSTAR _______________________________________ metas: 1 post [x](kk esse e zuera) 10000 posts[ ](um dia chego la) 1000000000000 posts[ ](agora to loco achando q vo chega la) SE GOSTO AGRADEÇA NAO CUSTA NADA _______________________________________________ TENTE ADVINHAR OQ ACONTECEU NA IMAGEM (lembre-se nao e uma pintura na parede) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PAESSILVA 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Mano topico horrivel Primeiro CORSSFIRE?? Segundo M4A1-ADV quase ninguem tem??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizzhl 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 tópico com as armas do crossfire (a maioria só com zp se consegue) mas vc tem algum hack de zp para ter todas essas armas e prints? pow se tiver dividi ai com a galera!!!! vlw e thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PAESSILVA 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Mano topico horrivel Primeiro CORSSFIRE?? Segundo M4A1-ADV quase ninguem tem??? ela e baratinha no zp man terceiro: XM1014-A quase ninguem tem?? ela foi dada nas missoes... quarto: SOCCER GRANADE quase ninguem tem?? manolim essa granada e tao conhecida ki so custa 1200 zp kk' quinto: mano AWM-ADV XMAS tem mais de 1 ano que ela existe nao tem nada aver vc bota ela :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hilton 995 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 o topico ta uma fudiçao total! cara eu tenho uma soccer granade e uma m4a1 adv, sao mo facin de consegui :) cara pra mim uma das armas mais fudidas de conseguir é a Tompson, gastei 34k pra pega uma no Black Market,so digo uma coisa, vale mto a pena! NoMore~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guix13 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 mano ele fika catando essas armas dos otros e tira prints esse mindingo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magezzin 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Barreta eh foda de ganha? LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Sim alguma armas são dificieis mais agora em tutoriais aqui da web, saiu um tutorial de como ganhar 20.000 gp eternamente... ai ta ficando legalll e mais facil pegar as armas SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gitabad 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Para mim a melhor delas todas é a Ak-47 Scope essa arma é muita rápida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euu2 0 Postado 18 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Pesso desculpas a todos da wc q viram esse post. Deixei sem quere logado na casa de um amigo e ele fez essa mer... entao nao me culpem por favor obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 19 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Mano topico horrivel Primeiro CORSSFIRE?? Segundo M4A1-ADV quase ninguem tem??? ela e baratinha no zp man terceiro: XM1014-A quase ninguem tem?? ela foi dada nas missoes... quarto: SOCCER GRANADE quase ninguem tem?? manolim essa granada e tao conhecida ki so custa 1200 zp kk' quinto: mano AWM-ADV XMAS tem mais de 1 ano que ela existe nao tem nada aver vc bota ela :S Man de boa tenha + respeito com os membros. @Topic Entao gostei do post,mas tem umas 3 aew q nao eh tao dificil de conseguir. Mas msm assim gostei e isso nao tira seu merito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rene007 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 gostei tbm do q vc falou e achei boa iniciativa mostrar as armas para kem naum viu!!!!! acho q se naum gostou do topico a melhor coisa a se fazer e sair da pagina em ves de fikar questionando!!!! pois tds postam com intençaum de ajuda por issu levou meu tnks mano!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Achei muito bom o tópico,e a arma que eu demorei mais pra consegui foi a Kriss Super V,a Thompson na primeira vez que tentei na BM eu consegui =DDD ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 raras OnD? tenho thonpsom.Kriss,custom,AWM camo(cupons)as 2 golds as 2 silvers, beretta,winchester,DEC,MSG90,Anaconda ADV,DE-S,AK-camo,M16s camo,RPK camo! a AWM de natal naum tentei pq comecei a joga faz 5 meses =( a RED ta dando trabalho ! A greting e mo tenso joga nela e nem se fala na AK scope arma dahora mais zika pra sai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skoosts 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Essas Armas Nem são tão difíceis de ganhar, acho que as mais difíceis são a KRISS SUPER V e a AWM-ADV XMAS, fora isso é só ter um pouco de sorte e bastante ZP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicinhopg 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 lokurasafado onde acho o post de 20.000zp? fala por mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawe1995 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Isso é disculpa??? pq o mlk ia perde o tempo dele fazendo isso... n fala merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzz 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Aew na ultima foto o kra vai soltar a granada xD Pra quem nao perdebeu (É logico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dz1 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Poo Manos A AWM DRAGON Coom Certza é Uma Das Mas Bonitas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Kra algumas aee saao faceeis ! Bota aee a: Desert Eagle Golden PSG-1 Dragon Red M4A1-A Crystal RPK Gold Gatiling Gun ( Sem ser no Mutant Mod ) Ak-47 Knife ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados