creativetasks 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Yo, minna!!! Vamos direto ao trabalho: Stock: Sign: Ficou bem simples mas achei agradavel. Espero que gostem ;D OBS.:The Trooper é minha música preferida da minha banda preferida, Iron Maiden =3 @Edit A stock naum ta aparecendo entao copia o link e cole no seu navegador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Gostei cara fico simples e agradavel axei bem legal só q axei que falto ilu e tratamento e diminuir um poco o tamanho da tipo =o Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Eu gostei, mas falta tratamento cara, o tratamento nao ficou legal, tpw tem q ter mais cor sab, tem q viver mais a imagem. tem o q melhorar. abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados