Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kuymi's Scipt's V8

Compartilhar

Posts Recomendados

Kuymi's Scipt's V8

Tutorial:

1-Abra Seu Grand Chase

2-Espere Ele Ficar 100% (NÃO ENTRE Ainda)

3-Abra O Kuymi's Script's e Sua Pasta Do Grand Chase Provavelmente Localizada em

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2" ou

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3"

4-Clicke na pasta Bot no Kuymi's Script's Copie O Arquivo e Cole Na Pasta "Stage" em "fan_map"E Aparecera uma mensagem escrita deseja substituir o arquivo ......... e você clicka em sim.

5-Clicke na pasta Auto Kill no Kuymi's Script's Copie o Arquivo E Cole Na Pasta "Stage" Em "ai"E Aparecera uma mensagem escrita deseja substituir o arquivo ......... e você clicka em sim.

6-Clicke na pasta Skill De Cash no Kuymi's Script's Copie O Arquivo E Cole Na Pasta "Stage" E Aparecera uma mensagem escrita deseja substituir o arquivo ......... e você clicka em sim.

7-Feche A Pasta Do Grand Chase e O Kuymi's Script's e clicke em entrar no Grand Chase.

8- Divirta-se.

Obs: Os Hackers Não Funcionam Separadamentes.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Conteúdo

Bot:

- Altar da Harmonia:

- Bot no nível 3 de dificuldade (ele passa todas as fases sozinho).

- A missão irá durara aproximadamente 1 minuto

- Floresta da Vida:

- Bot no nível 3 de dificuldade (ele passa todas as fases sozinho).

- A missão irá durara aproximadamente 1 minuto

Auto Kill:

-Mata todos os monstros da fase automaticamente

Skill De Cash:

-Permite você de soltar sem limite a 3 skill de cash de seu personagem

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: Este é meu primeiro tópico então moderem nos comentarios

Agradeça Não Cai O Dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mano eu acho que você pode melhorar esse tópico coloca umas imagens ou então não colorir muito só nas partes mais importantes assim acho que iria destacar melhor, mesmo assim valeu por compartilhar conosco.

Link para o comentário

1-Metodo Com Atualização

1-Abra o GC

2-Espere ficar em 100% nao entre

3-Va na pasta do Seu Grand Chase C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage Ou na pasta em que você o colocou.

4-Coloque o Arquivo playertemplate.kom na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage Ou na pasta em que você o colocou, e em seguida clique em substituir.

5-Pronto agora o Skill Cash hack esta intalado,

6-Va na pasta do Seu Grand Chase C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\AI Ou na pasta em que você o colocou.

7-Coloque o Arquivo ai.kom na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage Ou na pasta em que você o colocou, e em seguida clique em substituir.

8-Pronto agora o Auto-kill hack esta intalado, depois disso cliquem em jogar e divirta-se,

9-Se quiser desistalar o hacks apenas apague-os playertemplate.kom e ai.kom da sua pasta Grand Chase, quando clicar no grand chase ele atualizara e criara ai.kom e playertemplate.kom original e o hack estara desistalado.

2-Metodo Sem Atualização Pelo "Run Direct"

1-Instale o Hack, do geito que estou encinando no metodo 1,parte 3 em diante.

2-Abra o GC pelo run direct geralmente localizado em " C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 "

3-Metodo Sem Atualização Pelo " Executar"

2-va em iniciar "excutar",

3-'Digite' com aspas "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\main.exe" __kogstudios_original_service__

4-Metodo por atalho

2- Va na área de trabalho,

3-Clique com o botão direito do mouse,

4-Vá em novo,

5-clique em Atalho,

6-'Digite' com aspas: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\main.exe" __kogstudios_original_service__

7-Clique em Avançar

8-Pronto atalho criado.

Link para o comentário

sim

1-Metodo Com Atualização

1-Abra o GC

2-Espere ficar em 100% nao entre

3-Va na pasta do Seu Grand Chase C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage Ou na pasta em que você o colocou.

4-Coloque o Arquivo playertemplate.kom na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage Ou na pasta em que você o colocou, e em seguida clique em substituir.

5-Pronto agora o Skill Cash hack esta intalado,

6-Va na pasta do Seu Grand Chase C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage\AI Ou na pasta em que você o colocou.

7-Coloque o Arquivo ai.kom na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Stage Ou na pasta em que você o colocou, e em seguida clique em substituir.

8-Pronto agora o Auto-kill hack esta intalado, depois disso cliquem em jogar e divirta-se,

9-Se quiser desistalar o hacks apenas apague-os playertemplate.kom e ai.kom da sua pasta Grand Chase, quando clicar no grand chase ele atualizara e criara ai.kom e playertemplate.kom original e o hack estara desistalado.

2-Metodo Sem Atualização Pelo "Run Direct"

2-Abra o GC pelo run direct geralmente localizado em " C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 "

3-Metodo Sem Atualização Pelo " Executar"

2-va em iniciar "excutar",

3-'Digite' com aspas "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\main.exe" __kogstudios_original_service__

4-Metodo por atalho

2- Va na área de trabalho,

3-Clique com o botão direito do mouse,

4-Vá em novo,

5-clique em Atalho,

6-'Digite' com aspas: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\main.exe" __kogstudios_original_service__

7-Clique em Avançar

8-Pronto atalho criado.

[email protected]

email]

Kuymi's Scripts V8.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Link para o comentário

Caramba bom topico eu realmente achei q ficou legal e funcional porisso levou meu THNKS

agradeco por compartilhar seu hack conosco...

e por incrivel q pareca esse cara ae eh meu melhor amigo podem ate nao acreditar mas moro na mesma cidade dele estudamos juntos e somos camaradas xD

Parabens Kuymijan.

Sam,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.