Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Pack (Eu Que Fiz) Hacks The Duel 2010

pedro00pedro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Gente... Vamos Ao Meu Primeiro POST... URRU!!!

No Arquivo q Irei Mandar Existem 4 Hacks E o Tutorial Para Usar UM Deles.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu Juro Não é Vírus mas tem alguns Anti - Virus Q Acham os Arquivos Suspeitos.

Tutoriais:

Primeiro: WC_NPC_Hack

é Muito Simples,

Estã vendo arquivo, clique nele, depois clique em Carregar Pasta do The Duel

e provavelmente estará no:

C:\Level Up! Games\TheDuel

ma se for velho estará:

C:\Arquivos de Programas\LevelUp!Games\The Duel

depois de carregar a pasta aperte ok(na janela que voçe carregou a pasta)

1°) Se Falou "Pasta Carregada Corretamente;" Quer Dizer Que Voçe ja pode jogar

2°) Se Falou "Pasta Incorreta;" Quer Dizer Q Voçe não selecionou a pasta certa (óbvio)...

Se Deu o Primeiro Marque as alternativas dos bixos que voçe quer que fique parado e com um tiro voçe mate, Exemplo; Marquei pampow, se só tem gente que usa esse hack OU voçe só voçe matará os Tipo Pampow que tem na tela, Quando assinala uma alternativa ele funciona para todos os bichos do tipo, como se assinalar Skeleton vai funcionar para a maioria dos Bichos na DUNGEUN, (maioria porque existe pampow na DG também)

E o WC_NPC_Hack Tutorial termina aqui, Vamos para o

Tutorial: Update_bounty:

Voçe coloca este arquivo no mesmo local que voçe carregou a pasta no WC_NPC_Hack

é muito simples, voçe compra PAGINAS,(este hack só funciona com paginas e não outros itens de missão), qualquer uma, 13, 25, 41 e se voçe tiver até a 65

Depois voçe coloca na loja, vender e vender, e aparecerá uma janela de quantos voçe quer vender, não clique em vender, clique em BUG!, e dai vai para o menu de seus characters mas voçe ainda estará efetuando a venda ^^.

Agora Vamos para o

Tutorial: theduel.exe (HP Hack) :) Está Acabando

esté é muito simples, é só voçe colocar o theduel.exe na pasta The Duel que voçe carregou no WC_NPC_Hack

e dai seu HP vai ficar Igual ao Preço de TODOS os seus itens, Itens de Cash dão muito HP

Tutorial: Update_hack (o hack que possibilita voçe a fazer o BUG BOSS)

só vou ensinar como faz o Bug Boss, q é meio óbvio as outras coisas e também que eu coloquei um link em um wordpad dentro do arquivo que voçes baixaram dando o Tutorial de tudo deste hack, (só estou dando o tutorial de BUG BOSS neste hack pois acho o daquele site muito fraco!!!)

1°) Tenha dois carinhas, um Com Itens e o outro Sem nenhum itens e que nunca teve, e os dois com lvl 5+

2°)Chame um amigo em uma sala (De preferencia com senha para que não fiquem entrando pessoas)

3°)coloque os itens, de pronto e fale para ele começar quando o seu otro char (o que não tem nenhum item) fala para começar (ja vou explicar como voçe vai entrar com seu outro char)

4°) a e Observação voçe tem q ter o nome do Privado na linha que tem no lado o (ENTRAR), e dai voçe clica em entrar.

5°) troca de char e fale para ele começar, e depois saia do servidor, relogue, e fale para ele morrer ou matar, PRONTO...

E esse foi meu Primeiro POST , AAAEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que copia, e ainda fala na cara de pau que foi vc que feiz¬¬' copiao, da mou raiva desses noob que vive copiando do ryokusei e Hack-Anonimo ¬¬' e de outros karas.Copia n faiz o seu noob!.

cropped-01.jpg

307ujog.png

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/407870-new-update-donate_full.html

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/402418-novo-update_donator_e_event-p-dark-gunz.html

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/401607-novo-update-darkgunz.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.