Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só Auto Kill (14/07) Muito Fácil de Usar!

Posts Recomendados

Lembre-se eu preciso do seu comentário para manter o tópico vivo na 1°pagina para que outros venham baixem este hack também.

Este é o terçeiro auto kill que eu posto aqui então apelidei ele de Dark Side 3.0

Recuse imitações xD

Senha para extrair - webcheats

É necessário tem o winrar instalado no seu computador para extrair arquivos como rar, zip e outras extensões.

Tutorial:

Abra o seu Grand Chase e espere ele ficar em 100% mas não clique em entrar!

Extraia o Dark Side auto kill 3.0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atenção a senha para extrair é: [sENHA]webcheats[/sENHA]

obs: Se você errar a senha da erro no arquivo e pasta extraída não ira ter nada dentro, digite a senha como mostrado na imagem e a extração será feita com sucesso.

Dentro da pasta que foi extraída copie o ai.kom como é mostrado na imagem.

Abra a pasta Stage do seu Grand Chase, agora abra a pasta ai

Cole o ai.kom na pasta ai, clique em sim.

Copie o fight_stg.kom na pasta do hack, e cole ele na pasta stage do Grand Chase, clique em sim e substitua o arquivo.

Clique em entrar no Grand Chase e seja feliz!

Auto kill testado como de costume por vários usuários.

Funcional em todas as missões xD

Download

Atenção - Screens comprovando a funcionalidade do hack abaixo

Scan

ttp://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/99b318984413c1a323d4444b6b12ae6fea96959a

Screens comprovando o funcionamento do hack!

Me agradecer e/ou postar um comentário vai me ajudar muito.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

Vou colorir um pouco mais o tópico principalmente nos links de download e scan xD

Mas que p* quanto mais o tempo passa mais burro eu fico kkkk

Não estou conseguindo colocar os links dentro dos DOWN, quando eu faço isso os links não funcionam, se eu tentar colorir os links também não funciona ¬¬

Malz ae pessoal mais por erros de "bios" não vou poder deixar o tópico mais bonitinho xd

Mas bem fiz o que pude, colori, tirei imagens, fiz upload, fiz scans e pra quem acha que é pouco estou a 3 horas mexendo nesse tópico ¬¬ e só ganhei 1 agradecimento :'(

Qualquer duvida postem aqui que eu vou responder!

rwt4.jpg

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

[/color][/size]

Não amigo pode confiar que ele não faz isso xD

To usando ele a bastante tempo, cerca de 3 horas eu alguns amigos testamos em testes de classe e afins e sempre conseguimos os itens, nunca deu esse erro.

Mas se você encontrar algum me avise que tentaremos corrigir xD

rwt4.jpg

Link para o comentário

Ei jeanfz olha eu to tentando cria meu scripts aki (LoL) , Por enquanto nub, e como vc descompacta seus arkivos .KOM? aki no meu pc ja instalei o phyton e kom extractor e nada... aparece que deu certo mas nao descompactou.Eu crio a pasta com o nome playertemplate e coloco la dentro o playertemplate.kom, o KomExtractor e o arquivo kom_extractor.py (Arquivo phyton) , eu abro o .exe (KomExtractor) e digito la : playertemplate, dai fala que deu certo e se desejo descompactar dnv , Falo que nao mas nunca extrai!

Se puder me passa seu python e seu KomExtractor e Kompact Pls se ajudar te agradeço mtooooo

Link para o comentário

Ei jeanfz olha eu to tentando cria meu scripts aki (LoL) , Por enquanto nub, e como vc descompacta seus arkivos .KOM? aki no meu pc ja instalei o phyton e kom extractor e nada... aparece que deu certo mas nao descompactou.Eu crio a pasta com o nome playertemplate e coloco la dentro o playertemplate.kom, o KomExtractor e o arquivo kom_extractor.py (Arquivo phyton) , eu abro o .exe (KomExtractor) e digito la : playertemplate, dai fala que deu certo e se desejo descompactar dnv , Falo que nao mas nunca extrai!

Se puder me passa seu python e seu KomExtractor e Kompact Pls se ajudar te agradeço mtooooo

Man aqui nunca deu esse erro, eu baixei o phyton e os outros daki da wc, se você pegou daki e não está funcionando recomendo que você baixe novamente pois eles podem ter corrompido durante o download xD

Mas na melhor das hipóteses siga o tutorial passo-a-passo que vc consegue fazer xD

rwt4.jpg

Link para o comentário

Obrigado a todos mais uma vez xD

Eu esqueci de colocar uma enquete para fixo mas deixa quieto já tem fico d+ kkkk

rwt4.jpg

Link para o comentário

aew mano o hack funfa mas do nada cuandu eu colei na pasta stage eu entrei no gc e o gc e mouse fikou lerdao ta ate agora ja fiz muitas coisas e num adiantou oke eu faço?

O GC está legado d+ hoje man reinicie seu pc pq o directx não está abrindo junto com o GC e quando o GC abre ele fecha em seguida xD

rwt4.jpg

Link para o comentário

Thanks pelos comentários e agradecimentos ahsahusa

rwt4.jpg

Link para o comentário

Jean,eu estava usando o Dark Side 3.0 e descobri q ele naum funciona pra dropar itens do quest da mari,um tempinho atrás fui altar da harmonia umas 3 vezes e naum consegui dropar nenhum item da quest e eu fui 3*,vc teria como resolver esse problema?

Link para o comentário

[/color][/size]

Cara esses itens de chars não vem facilmente, infelizmente não tem como aumentar o drop deles.

É questão de sorte e recomendo que não pegue itens no altar da harmonia é a tela com o menos drop do GC.

rwt4.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.