Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack P/ BPT - Detalhes

Posts Recomendados

Galera, muitos que jogam bPT iram me conhecer, sou 11x, se não conhece não tem problema.

Bem, o que está em jogo é meu respeito, então já acho que isso basta.

Tutorial:

1º: Abra o "InjectorP0KS.exe" ( Antes leia as instruções ) ( Desative o anti virus )

2º: Clique aonde tem [...] e selecione o game.exe do bPT na pasta Priston Tale Brasil

3º: Vai ter duas caixinhas para selecionar,selecione a primeira e cliquee no botao Que tem 4 quadradinhos.( o jogo abre sozinho e vc se diverte )

4º: Use os comandos do hacker em areas que não tenha gente ( previne o ban ) exemplo o speed hacker

5º: Se divertir com moderação,, BAN são frequentes em qualquer server.

6º: Nao use Hacker em Eventos ( GMs sao atentos )

7º: Hacker em PVP soh o de mana infinita, mesmo assim de vez enquando use mana para disfarçar!

Aqui está o SCAN feito hoje =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os botões para comando estão na interface do programa, entre:

- Regen de HP e MANA setados para 99.5 (buga de vez em qd)

- Usa pedra do aging e ouro mágico ao mesmo tempo no aging.

- Dupa itens (O MELHOR!)

- Trade Hack (aceita a troca do outro) (risco de ban)

- Speed hack (ban imediato)

- Tier UP (fica sem a cabeça)

PS: Eu peguei esse hacker do wolfheart, ele me deu como garantia de um char que eu comprei e ele nao me deu, entao to querendo dar Patched no hack, e a unica maneira é disponibilizando pra geral \õ/, então ABUSEM galera, pois pode ser patched em pouco tempo!

PS²: Esse "InjectorP0KS" é do wolfheart, ele q criou no Delphi, ou seja, um hack criado por um player, entao ta bem simples de usa

PS³: O wolfheart ainda ganha a vida dupando itens com esse hack, e eu quero f*de ele pra todo mundo poder dupar!

ABUSEEEEEEM!

__

O Rapidshare só limita 10downloads por upload, então se apressem ,só 10 pessoas iram ser felizes =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAEEEEEEEE

Valeu cara, te amo!

Eu n tava conseguindo, mas foi só desinstala o antivirus (desativa nao adianta) que deu!

Fiquei esse tempo todo clonando itens, UHAUAUHAA

Já peguei confiança e clonei minha XT +10 -0-0, vo fica ricoooo, enche as mulaaaaaaaa

Valeu, bem, agora vo la duplica mais ;D

xD

Link para o comentário

Isso ae, bora fude com o wolfheart!

Bem galera, um cara me mando PM falando que o hacker não abria.

É como o amigo ai em cima disse, tem que DESINSTALAR o antivirus, que no caso dele era o Avast.

Bem, se continuar sem abrir, é pq vc nao tem o Framework 3.5 ou o Java, é só baixa eles que funciona galera, n tem segredo!

GOGO APROVEITAR!

Link para o comentário

UUIIIAAAA

E não é q essa porra pego manooooooooo!

Só desinstalei o AVG e funfo de boaaaaaa!

Ah, instalei o framework tb! e fui no pvp ninguem me matava, e olha q so lvl 80 ainda, muauhaauahuhuahau, com esse regen nunca mais vo compra manaaaaa!

Valeu pikedosfoda, nao é a toa q vc é 11x! UHAUHUA, muito rox, primeiro hack depois de 1 ano!

Link para o comentário

UUIIIAAAA

E não é q essa porra pego manooooooooo!

Só desinstalei o AVG e funfo de boaaaaaa!

Ah, instalei o framework tb! e fui no pvp ninguem me matava, e olha q so lvl 80 ainda, muauhaauahuhuahau, com esse regen nunca mais vo compra manaaaaa!

Valeu pikedosfoda, nao é a toa q vc é 11x! UHAUHUA, muito rox, primeiro hack depois de 1 ano!

De nada cara.

Mas eu upei o 11x sem esse hacker =)

Só upei as mulas 9x em um dia cada *-*

Ah, tem um segredinho, se vc apertar F7 aparece comando de XP tb, só que é perigoso, soh uso qd o bixo ta pra morre, ai vc upa uns 5lvl a cada monstro :D

QQ duvida avisa aeee, vamo usa moçadaaaa!

Link para o comentário

leke eu desistalei o ant virus e instalei o netframework 3.5. ai eu extrai o arquivo ai tem 1 computadorzinho com 1 cd mais quandu eu tento abrir ele n abre so carrega mais n abre para instalar o que eu fasso me ajuda.

Link para o comentário

leke eu desistalei o ant virus e instalei o netframework 3.5. ai eu extrai o arquivo ai tem 1 computadorzinho com 1 cd mais quandu eu tento abrir ele n abre so carrega mais n abre para instalar o que eu fasso me ajuda.

Esse icone é o icone do delphi ou do java, n lembro.

Hein, vc instalo o java tb?

Link para o comentário

Haha, quer que eu logue ingame pra mostrar pra vcs?

Inúteis.

Nao duvido nada que voces sejam o wolfheart e seus amiguinhos para impedir a desseminação do hacker!

BAIXEM GALERA, esses FDPS ladroes merecem tomar no c* mesmo!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e esse rogerio bpt eh conta feak dele ,

skaopkspaoskaks

lesadão

da pra ver que eh criada jul 2010 e eh o primeiro post dele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CONCORRÊNCIA PHODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa

COM PHHH HEIN!!

Pronto.

[eu quero que vc logue e me manda pm

qr saber meu nick? PikeDosF"o"da.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.