Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] Hack Para Aqw (adventure quest worlds)

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi percebi que muitos estão precisando de hackers para Aqw, como vi que ninguem respondeu o que eles querião , vou responder;

existe hack sim, Oque eu já usei eé o Hell quest.

baixe o hell quest

e baixe um auter procure no google

depois de ter baixado o hell quest e o auter salve no desktop para ficar mais facil.para abrir o Aqw no hell quest voce precisa clickar em connect lá em cima no canto esquerdo e colocar manual conect, agora coloque isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pronto. agora se logue e entre em um server entao vá para um lugar vazio, abra o hell quest, do lado tem Load spt clicke lá e coloque seu auter

que estava no desktop, em baixo tem uma caixinha com 1600 que é a velocidade de que voce vai upar , coloque 360 para nao dar lag

entao coloque Start em cima e spam lá em baixo . pronto é só dexa upando lá que nem um louco :D

OBS nao vou por os download por que tem que por aqueles scan e eu nao sei coloca aquilo.. valeu . SE VOCE FOR BANIDO A CULPA NAO É MINHA OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.