Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Discussão] NarutoxSasuke!

paulo75eh6pr2
 Compartilhar

Posts Recomendados

No mangá, disseram que Naruto foi atrás de Sasuke, mas quem ganharia??

E falaram também que Kiba e Kakashi foi com ele, será que eles vão encontra alguém, no meio do caminho, pra combater??

Discutam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke pode ter mais experiência que Naruto, mas em coménsação, Naruto tem o dobro de Chakra e a Kyuubi, e mesmo Sasuke com o Selo, ele só vencerá Naruto, se o mesmo, der ''mole''!

Enquanto Kakashi e Kiba, eu acho que ele vão encontrar membros da Akatsuki, pra não atrapalhar Sasuke e Naruto, e suponho que Tobi apareça, pra pegar a Kyuubi!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse encontro já passou no mangá. Eles se atacaram algumas vezes mais foi só conversa.

Naruto x Sasuke? Naruto responde a sua pergunta.

12.jpg

O atual nível do Sasuke que o Naruto se refere é o Mangekyou Sharingan, imagina Sasuke com o Fuumetsu Mangekyou Sharingan *-*

Link para o comentário

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bom, citaram o tão esperado "Sharingan Eterno". Mas em minha opinião, só o próprio título disso, não acarreta em nada. A diferença seria apenas o Sharingan não dando danos a vista do usuário ?

Enfim, seria interessante saber quais poderes são "herdados" a partir desse novo olho. Caso não seja nenhum, não há nada de inovador no Sasuke, apenas que seu Sharingan não o deixará cego.

Bom eu acho Naruto mais prudente que o Sasuke. De tal forma, Naruto sabe fazer comparações inteligentes, sobre até onde poderia ir. Já o Sasuke, não espera o que está por vir, e exatamente isso, pode ser o motivo de sua sepultura.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.