Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Solução]~~ Retirando erro 495!

Posts Recomendados

Olá gente eu vi que muita gente estava com esse erro fdp ^^ ate eu estava então eu resolvi criar esse tópico com a solução bom estava eu fuçando nas coisas do meu pc e vi que o erro 495 é um erro de gráfico do gce descobri uma solução muito simples para esse erro agora vamos com o tuto :cool:

1° clique em ''Meu Computador com o botão direito e depois clique em propiedades

2° Clique em avançado ai você vera um nome chamado ''Desempenho'' clique em Configurações

3° Depois vá em avançado novamente ai você verá duas caixinhas com números em uma caixinha diz tamanho inicial e na outra tamanho maximo agora coloque o mesmo númerodo tamanho maximo no tamanho inicial e clique em alterar Pronto! já está resolvido

Bom vou dar um exemplo desse 3° e ultimo passo tipo aqui no meu tamanho maximo tem 4000 e no tamanho inicial tem 3000 então eu vo colocar o 4000 no lugar do 3000 entederam ? pronto valeu ai gente

OBS: Depois coloco Prints pois agora ñ da to com preguiça de hospedar no imageshack

flw gente

Creditos ~~ Eu que fiz :)

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.