Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Por favor

lukin93
 Compartilhar

Pergunta

Bom estou com 2 duvidas se puderem me esclarecer agradeço:

1º:Já fui umas 250x na fase templo de fogo com fim de pegar coração de dragão mais não caiu se quer 1,isso ta com algum problema ou ta dificil msm?eu tava usando ainda um drop hack pra ver se ajudava mais n adiantou

2º:Gostaria que alguem fizesse um tutorial explicativo de como usar um autoclick falando as funcoes presentes no programa e como devo usa-lo

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sobre autoclique não sei man, mas sobre Basilisco, vá sem hacker, e demora assim mesmo, tente ir não só 3 estrelas mais duas (eu peguei assim)! Claro que se você for tentar com amigos, só com 1 ou 2!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

bom galera vo tentar isso tenho ido 3* pq o bot so funciona com 3 mais vo ver se com 1 e 2* funciona obrigado pela ajuda de vcs ai e so mais uma coisa...existe essa coisa de q quando vc faz a fase toda tem mais chance de cair?

Link para o comentário

• 0

Nunca fiz isso não, mas vários já tentaram, e disseram que pegou!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.