Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Gordon 1.3.1 (CA EU)

Posts Recomendados

Hack somente para ca europeu

use o perX para injeta-lo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Só não pode usar o no recoil,se não dá dc,todos os outras funções estão liberadas

use as teclas (INSERT OU F12 PARA ABRIR O HACK)

hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois sou eu que não sei fazer as coisas né?

Reportado por tópico já existente pois e o mesmo que o cara consertou sendo que você colocou aqui denov para tentar ganhar agradecimentos,ops scan falso ele editou o nome de uma dll e fez scan... ta querendo enganar aqui é rapaz

Como o poeta phefm diz: "Um bom membro é aquele que não se faz de agradecimentos :/

Link para o comentário

Reportado por tópico já existente pois e o mesmo que o cara consertou sendo que você colocou aqui denov para tentar ganhar agradecimentos,ops scan falso ele editou o nome de uma dll e fez scan... ta querendo enganar aqui é rapaz

Como o poeta phefm diz: "Um bom membro é aquele que não se faz de agradecimentos :/ [/color][/b]

Meu amigo,se vc sabe ler,este hack é para ca europa não NA,parabens se ele funcionar para NA ,outra coisa vai reporta a nona ok?

Como o poeta phefm diz: "Um bom membro é aquele que não se faz de agradecimentos :/ [/color][/b]

Só tinha q ser um nordestino cabeça chata mesmu,deve ser o sol dessa terra podre ae! nunca pedí agradecimentos aqui no fórum em nenhuma de minhas contas,ao contrario de vcs q quase se matam de inveja quando alguem ganha um monte de agradecimentos,afff quanta baba quisse,tem mais se der um chute no saco do poeta vai acetar na sua boca!

este gordon é o 1.3.1 e copiado diretamente do site gordon não copiei nada daqui,outra coisa o scan não é falso eu mesmo scaniei noob,e o hack é para ca eu.

Cara faz mais de dois anos que participo do fórum e antigamente não tinha babacas assim por aqui,tenho 5 contas aqui e esta é a mais nova,e não quero saber de ganhar agradecimentos ao contrario de vcs q vivem brigando por issu,to mesmo afim de ser banido deste fórum,pois não tenho tanta tesão mais para postar aqui,

Então algum moderador porfavor PODEM BANIR MINHA CONTA,e logo estarei logando com as outras e pedindo o mesmo,esses membros q tem por ae estão me dando nauseas,aa, se foram pouco os chingamentos do cabeça chata ae só falar que eu insulto mais outra hora!

seus (BABACAS & CIA) !

Link para o comentário

realmente este é o gordon 1.3.1 (beta)

tem até um video dele

eu já tinha baichado ele lá no site.....só nao da pra por o site dele aqui, mais é o gordon para ca europa.

Link para o comentário

Meu amigo,se vc sabe ler,este hack é para ca europa não NA,parabens se ele funcionar para NA ,outra coisa vai reporta a nona ok?[/color][/size][/font]

Só tinha q ser um nordestino cabeça chata mesmu,deve ser o sol dessa terra podre ae! nunca pedí agradecimentos aqui no fórum em nenhuma de minhas contas,ao contrario de vcs q quase se matam de inveja quando alguem ganha um monte de agradecimentos,afff quanta baba quisse,tem mais se der um chute no saco do poeta vai acetar na sua boca!

este gordon é o 1.3.1 e copiado diretamente do site gordon não copiei nada daqui,outra coisa o scan não é falso eu mesmo scaniei noob,e o hack é para ca eu.

Cara faz mais de dois anos que participo do fórum e antigamente não tinha babacas assim por aqui,tenho 5 contas aqui e esta é a mais nova,e não quero saber de ganhar agradecimentos ao contrario de vcs q vivem brigando por issu,to mesmo afim de ser banido deste fórum,pois não tenho tanta tesão mais para postar aqui,

Então algum moderador porfavor PODEM BANIR MINHA CONTA,e logo estarei logando com as outras e pedindo o mesmo,esses membros q tem por ae estão me dando nauseas,aa, se foram pouco os chingamentos do cabeça chata ae só falar que eu insulto mais outra hora!

seus (BABACAS & CIA) !

Fica sabendo cara,que por aqui ninguém é nenhum mizeravel não so vocês que tem preconceito mizeravel conosco mais nao pense que vou me ofender com palavras de pessoas bobas como você duvido muito de ter outras contas,pois é claramente que você estava off por aqui :/

Link para o comentário

A algum tempo venho observando esse "bitota" , e realmente só vejo ele reclamando e colocando defeito no tópico das pessoas, eu concordo parcialmente com o que o HARD disse, e para de puxar o saco do phefm que ta feio hein. kkkkk

Link para o comentário

A algum tempo venho observando esse "bitota" , e realmente só vejo ele reclamando e colocando defeito no tópico das pessoas, eu concordo parcialmente com o que o HARD disse, e para de puxar o saco do phefm que ta feio hein. kkkkk

Puxo sim,reporto sim porque sei que para tentar se tornar membro da staff é necessário que ajude,reporte e consiga tópicos fixos então cara tenta seguir a linha porque acaba de receber 1 report por RIP nessa sua sign ai :/

Link para o comentário

Coloque o Scan do Injector tambem se não fecharei o topico.

SCAN perX POSTADO,caro moderador,sei que vcs não podem identificar a idade de certos membros,mais to achando que algumas crianças da créche fugiram e viéram parar aqui!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.