Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MiniTuto]Como pegar texugo !(RAPIDAMENTE)!


Posts Recomendados

Olá gente eu vi que algumas pessoas ainda estavam com duvidas a respeito do mascote texugo que é adquirido com o sistema de familias então eu resolvi explicar tudo direitinho :D espero que gostem

 

 

Print do texugo:

 

grandchase2010070810140.jpg

 

 

Vamos ao Tutorial:

 

Bom pessoal é um seguinte Para se adquirir esse pet e necessário uma Elo (Familia )Dentro do bgc

Primeiro de tudo crie uma conta nova dentro do bgc !!!!!!!!!!

_______

Após ter feito uma nova conta e logado dentro do jogo aparecera uma mensagem ''assim''

 

grandchase2010070811180.jpg

 

Coloque seu nome no lugar indicado na imagem abaixo é em seguida Aperte Ok

 

grandchase2010070811182.jpg

 

Pronto está feita A sua familia

 

 

Bom agora vá na sua conta original e aceite sua acc fake na familia pronto agora é so upar seu char a cada level que você upar adquire uma folha nas duas contas :D

 

grandchase2010070811251.jpg

 

Bom é isso simples fácil só que demorado!!!!!!

Espero que ajudem vcs muito !!

Qualquer duvida Sobre o teste postar aki que quando der responderei!!!!!!!!!

(Obs: Para ganhar folha basta upar a conta fraca do 0~35 passoou desse lvl não ganhara mais folhas !!!!!!!)

 

Dica:fassa o maximo de conta possivel para que possa pegar folhas mais rapidoo aconçelho upar todas as contas até lvl 10

Aviso:Que fique bem claro Cada conta que vem com Elesis lire e arme só poderar upá 1 char ou elesis ou lire ou arme. Porque um char representára a conta toda ou seja se vc upar a elesis pro lvl 10 com isso vc adquiri 10 folhas caso queria upar a lire agora na mesma conta não será possivel adquirir mais Folhas só se a lire passar do lvl 10!!!!!(Deu pra entender caso não pergunte para mais explicações)

 

 

 

Creditos~~ By eu xD

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico ,com Print e tudo !

Só que eu vou te dar um aviso:Nunca deixe o Nick seu do Grand Chase porque este fórum é de hack's e pode existir GM's no fórun e pode te dar Ban no GC!

Tome cuidado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico ,com Print e tudo !

Só que eu vou te dar um aviso:Nunca deixe o Nick seu do Grand Chase porque este fórum é de hack's e pode existir GM's no fórun e pode te dar Ban no GC!

Tome cuidado

 

 

Ah tudo bem a acc é fake :D e vlw

 

O Haseo não tinha feito um desses?

 

 

ele fez eu mesmo vi mas no tópico dele ele estava ensinando tudo do sistema de familias tipo pra pegar os acessorios da amizade mas nesse to ensinando a pegar o texugo rapidamente ^^

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade seu eu upar a lyre para o 2 eu ganharei folha sim

 

E uma dica

 

Não adianta ir tanathos pois vc iri ganhar + cp se fizer desafios

 

Tem certeza ? ? dps eu testo isso :) ah quanto ao thanatos ñ tem nem como a acc nb ir thanatos pois quando cria uma acc so tem o continente vermecia e de todo jeito tenque fazer os desafios ;)

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiii precisa fazer Conta level up ou so fazer na tua propria cotaa ?

 

é preciso fazer varias accs level up pois pra criar accs tem um limite se eu ñ me engano o limite é de 4 accs ou é 3 seila (Mais você pode aproveitar sua acc e criar accs ate ñ dar mais :D

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puultz mano que preguiça de pega Texugoo *--*

Mais valeu aee a dica. Vo tenta pega ele agora ^^

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem por favor pode me falar como desfaiz(excluir) um elo keim poder ajudar ganha meu tanks

 

Eu não sei te dizer mais acho que você vai na lista de amigos clica com o botão direito no amigo que tem um rostinho tipo esse > :) ai vc ve se tem desfazer elo se tiver desfaz ^^

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.