Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound + Tutorial 37GP & 3,000 GOLD


Posts Recomendados

hack bom, mas quando usa o aim ou usa alguma alt + code, trava completamente, aki em casa mais nao sei de vcs, vcs tao com o msn erro?

 

Sim aqui No meu pc tava a mesma coisa , porém , deps eu coloquei uma meoria mais forte Nele e parou de travar , e acabou o Lag TBM

 

Ou até msm o hack ppode ta patched e trava :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente , tem horas que pega e nao pegar --' eu tou tentando axar o Atualizadoo mais nao tou conseguindo ---' ,

 

 

Voce sabe como usar no windows 7?

 

tem um tutorial (: , se voce nao souber eu te mando o link aqui! o

 

 

Gmz nao ta funfando perfeitamente ele bugar ou ele lag a sala --' mais , tou atras de melhorias , pra concertar esse erro gente *-*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desse mesmo jeito mano que tu fez *-* ta certo (: :D

 

deu certo contigo? :D

 

isso mesmo mano ta corredo *-*

 

 

 

RESPONDENDO DO CARA DE CIMA

 

mano fica dando f5

 

e porque as vezes ta demorando pra abrir --' , ai so ter um pouco de paciencia --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....

 

cara,tpw entra certim,no treiner e no gb.ai vo lah crio sala,o povo entra,ai bem no começim eu aperto ATL+K 2x

aperto ALT+H

,ai os cara dão F8,aichega na minha vez eu aperto ALT+E

ai o povo morre,só eu fiko lah no jogo,ai n da certo...oque eu to fazendo de errado???

primeira vez q uso hack :D

Heelp :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje de manha eu fui entrar no Gzt e quando clico nos banners 3 vai de boa mais quando eu clico no 2° banner ai aparece ERROR e depois Acess violation...

Eae o que faço agora?

provavelmente vai acontecer todos que usam o Gzt.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje de manha eu fui entrar no Gzt e quando clico nos banners 3 vai de boa mais quando eu clico no 2° banner ai aparece ERROR e depois Acess violation...

Eae o que faço agora?

provavelmente vai acontecer todos que usam o Gzt.

Obrigado!

 

Aperta F5, ou Ctrl+O, e dita um site q tenha banners, "Webcheats.com.br" e clica nos banners

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ,tpw quando eu coloko 4x4,ele buga,todo mundo morre,só eu q fiko vivo,ai n da pa afze nd,ai eu coloko 3x3,ai vai de boa,só q n ganha bonus,só uns q ganha,e bem poko...n ta igual a da foto do tuto...

quando começa o jogo do ALT K 2x,e Alt H 1x

ai do ATL E.......

ta igual do tuto,e n da....:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara deu erro na hora que eu abro o trainer , E quando eu consigo abri-lo sem erro ele da Hack detectado :T sabe solucionar ?

 

Reinicia o computador, e tenta abrir o trainer depois dinovo.

ve se da hac detectado agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.