Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugar Linha Season 2

LokZin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, devido um reparo no HOST, o sugarlinha 6b normal nao vai abrir, entao re-montei ele pra aceitar abrir SEM o host, e vo postar aqui pra voces

-

Comandos:

F4: Fecha o sugarlinha

F5: Modo economico

F6: Modo completo

F7/F8: Linha do boomer/kaldisson

F9: Fecha o Sugarbot + Sugarlinha

PrintScreen: Marca a força a ser jogada.

Page Down : Muda o Mobile !

Os comandos são os mesmos, funciona somente na interface OLD e boomer / etc também funciona !

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se não der me add no msn

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nss velho -.-

aimbot pra gb season 2 eh u sugar 4.0

essi eh u unico q ta funcionando

i eu sei pq eu uso -.-

eu vo posta eli aki dps e ti mostra uma screen q ta funfando

flwss[/b]

Nem falo nada , alias , falo sim baixa ele ae pra vc ver eu postei no cheatsUP e o ADM dexo fixo ele funfa con serteza

Link para o comentário

Cade o scan ? Tem um Trojan ai eu baixei aki ~~

e ainda o aim ñ abre, deu erro aki

kct

Scan:

Antivírus Versão Última Atualização Resultado

AhnLab-V3 - - -

AntiVir - - TR/Flood.Ideknet.E

Authentium - - -

Avast - - Win32:Delf-FTY

AVG - - Dropper.Generic.XBH

BitDefender - - -

CAT-QuickHeal - - -

ClamAV - - Trojan.Delf-2047

DrWeb - - Trojan.DownLoader.58293

eSafe - - -

eTrust-Vet - - -

Ewido - - -

F-Prot - - -

F-Secure - - -

FileAdvisor - - -

Fortinet - - -

Ikarus - - Trojan.Flood.Ideknet.E

Kaspersky - - -

McAfee - - Generic.dx

Microsoft - - VirTool:Win32/DelfInject.gen!N

NOD32v2 - - a variant of Win32/Injector.H

Norman - - -

Panda - - -

Prevx1 - - -

Rising - - Trojan.Win32.Delf.ako

Sophos - - Mal/Generic-A

Sunbelt - - -

Symantec - - -

TheHacker - - -

VBA32 - - Trojan.DownLoader.58293

VirusBuster - - -

Webwasher-Gateway - - Trojan.Flood.Ideknet.E

Link para o comentário

OLha so nao sei quanto a vocês mais aqui em casa funciono direitinho so boomer que as vezes dependendo do vento bugava!

Quanto a virus eu nao sei mais que funciona a isso eu garanto(essesao boomer) joguei hoje de tarde e funfo todos os tags(exeto bomer)!

bom eh isso como eu ja baixei se tive virus meu pc ja pego mais como eu so uso pra joga entao quase nao me atrapalha!

Ja ia esquecento eu so tenho 1 post xP mais eh que antes eu so olhava fazio o download e usava agora que eu comessei a posta!xP

Olhem meu registro 22/10/2006 tenho conta a quase 2 anos!(so pra ninduem dize crio a conta so pra posta e coisa e tal)

Link para o comentário

OLha so nao sei quanto a vocês mais aqui em casa funciono direitinho so boomer que as vezes dependendo do vento bugava!

Quanto a virus eu nao sei mais que funciona a isso eu garanto(essesao boomer) joguei hoje de tarde e funfo todos os tags(exeto bomer)!

bom eh isso como eu ja baixei se tive virus meu pc ja pego mais como eu so uso pra joga entao quase nao me atrapalha!

Ja ia esquecento eu so tenho 1 post xP mais eh que antes eu so olhava fazio o download e usava agora que eu comessei a posta!xP

Olhem meu registro 22/10/2006 tenho conta a quase 2 anos!(so pra ninduem dize crio a conta so pra posta e coisa e tal)[/b]

Aham, tá bom. Agora só falta você me dizer que esse cara não tinha essa conta e que nunca tinha uzado ela e que agora ele usou e postou só pra dizer que funciona ;)

Link para o comentário

Aham, tá bom. Agora só falta você me dizer que esse cara não tinha essa conta e que nunca tinha uzado ela e que agora ele usou e postou só pra dizer que funciona ;)

Cara vc que acredita acredita nao que nao acredita eu so entrava fazia o download e como funfo eu achei que o cara merecia esse post mais por min tanto faz se vc acredita ou nao!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.