Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 ACC WYD - BR E DANDO TRADE


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , Primeiro voçês baixem, o 4t Tray Minimizer que tem no site do baixaki ' que vou dar o link

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

depois de baixarem instalem , depois de instalar abram o programa , vão na pasta do wyd e abra 2 wyd no icone WYDBR , so voçê abrir 2 e pode dar trade avontade que não feixa o wyd !

 

não precisa meixer em nada no programa 4t tray minimizer. e so baixalo e deixar aberto e abrir os 2 wyd. no icone WYDBR que esta na pasta do wyd.

 

[ SIMLES ] Espero ter ajudado aqueles que não sabiam :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ta no site do baixa ki ' se loko , e so baixar o programa e abrir ' minimize ele e depois abra 2 wyd e pronto nao precisa mexer em nada no programa toda vez que precisa abrir 2 wyd para da trade e so você abrir o programa , abrir os 2 wyd e pronto ' nao precisa fazer nada no programa ...

 

 

se sumiu suas coisas ae e outra coisa ' mais e so procura o nome do programa no google e ele ta no site do baixaki ...

 

 

qualqer duvida so posta '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho anti-virus pago o 4t Tray Minimizer Free abre as porta do farewall e se tiver compactado com THEMIDA nao vai detctar nada, porque é Tray 32 Bit que engana o sistema permitindo conexão simuntania entre programas no caso do jogo trade entre telas, so tem essas divantagem que eu te disse o anti-virus fica emulado no sistema tbm, por causa do Tray aberto. Ou seja permitindo atk diretos au seu computador sem que o anti-virus manifeste qualquer tipo de aviso.

 

Caso Tenham Mais Duvidas Consultar o club do hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA OS CARA FALANDO Q TEM VIRUS MANO...

fala serio vcs baixarao e testarao antes de postar ...????

é ja vii q nao ... aq>>>BAIXADO>>>TESTADO>>>E>>>APROVADO<<<

 

 

 

vlw ...LOUROoMAL...levou meu >>>TANKS<<<

 

 

pra esses DERRRR aeeee nao falem besteira antes de testar ...

seus queima filme... fala serio ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan ? manu. vou repitir. esse programa esta no site do baixaki.

 

 

o link qe eu botei e no site baixaki. e so voce nao entendeu :D

 

e so baixar ele. abrir o programa depois ir na pasta do wyd abrir 2 icones Wydbr e pronto. nao precisa mecher em nada no programa. pode dar trade avontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da certinho

 

Pessoal, provavelmente é meu primeiro post, mas NÃO. Eu não sou ele fingindo que sou outra pessoa, realmente é do baixaki, e nao é um hacker, é apenas um minimizador de programas, ele minimiza tudo mesmo, Navegador, WYD, Pinball e o diabo. Mas kara, mesmo sendo do baixaki, lah as vezes tem umas merdas , entao como tem regras aki, posta o scan blz (Y). E pra quem ta tirando os creditos do cara aki vai um tutorial super complicado:

 

1º Download do link que ele passo [/20 a 30 segundos

2º Instala em qualquer lugar[obvio

Obs: acho q se vooc tiver medo vooc pode muito bem instala em algo removivel ou em uma lanhouse

3º Vai Abrir ele e tomar um susto do tipo: PUTS! TUDO EM INGREIS TIO!

4º Ai vooc miniminiza esse programa e ele vai lah pra baixo no canto inferior direito [/ da barra iniciar

5º Abram os dois Wyd quem jah sabe, quem nao sabe (aff) ta ai o caminho se voc nao alterou nada:

Disco Local C:\Arquivos de programas\OnGame\Tibia(se alguem colocar tibia por favor se aposente do W Y D :D

6º Abriu 2, 3 X WYD's pronto vai lah e da trade nao precisa minimizar nenhum WYD nem nada, agora se vooc nao souber dar trade --' eu que nao vou explicar newbie.

 

SUPER COMPLICADO NEH =P

 

Pessoal, expliquei, tentei explicar, brinquei, mas ta tudo ai pessoal, o cara ta certo, e se acreditarem, nao custa nada agradecer a mim e a ele neh.

 

Vlw

DarkSkinn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow. qeria criar um topico igual o meu, era so cria ... e por os creditos vdd.

 

 

foi como expliquei. e so baixar e o programa abri. nao precisa mexer em nds. nele ! ! !

 

so minimizar ele e dps abri wyd avontade. na pasta do wyd no icone WydBR. e dar trade avontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.