Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Burlar Game Guard

plutospiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que não parece uma tarefa fácil, mas de alguma forma muitos jogos detectam hacks antes mesmo do jogo iniciar. O Game Guard faz uma farredura(pelo menos eu crieo que faça) pelos processos do sistema identificando processos que pra eles são encarados como 'hacks' ou 'cheats'. Dai vem minha sugestão para os programadores, criar um programa que simule um gerenciador de processos no qual não exista processos 'nocivos' ao jogo, para evitar esses tipos de detecção, ou até mesmo que esconda o processo 'nocivo', não tirei essas conclusões do nada, não é atoa que o cheat engine nao funciona mais.

Bom fica ae minha dica de burlar os Game Guard da vida, creio eu que se for realmente dessa maneira como eu penso que funcinone o game guard, tenho certeza que irá funcionar.

Só lembrando que eu sou leigo em programação e funcionamentos de certos programas, foi só uma inspiração que eu tive e pensei em criar uma discussão sobre isso, COMENTEM, dê IDÉIAS de como nos livrar desse maldito HACK DETECTADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.