Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a ser um Bom jogador e a ser Respeitado.


Posts Recomendados

Escolhendo seu Personagem:

 

No Grand Chase Season 3, nos temos 10 escolha de personagems entre 5 meninos e 4 meninas. Os personagems são : Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin e Sieghart e Mari!

Se voce quer um personagem que use espadas, vc quer a Elesis!

Se voce quer um personagem que mate seus rivais de longe, vc quer a Lire!

Se voce quer um personagem que seje um Mago(a), vc quer a Arme!

Se voce quer um personagem que mate rapido e seja forte, vc quer o Lass!

Se voce quer um personagem que seja muito forte e que possa se tranformar, vc quer o Ryan!

Se voce quer um personagem que junte a forca com a magia, vc quer o Ronan!

Se voce quer um personagem que seja apelao, vc quer a Amy!

Se voce quer um personagem que lute mano a mano, vc quer o Jin!

Se voce quer um personagem que seje forte e stiloso, vc quer o Sieghart!

Se vce quer um personagem que seja arquimaga tecno, vc quer a Mari!

 

Escolhendo o Nome:

 

Muitas pessoas sao vista como "noobs" por que usa o nome como: ex:felipe8456456.

Eu recomendo aos jogadores usar nomes com pontuacoes (-,! ou .) ex: -Ronaldo!, esse usuario que usou - e ! pod ser visto como pessoa que saiba jogar ou que tenha outra conta boa.

 

Fazendo as Missoes:

 

Sempre quando vc for comecar as missoes, tente desblokiar 1*,2*,3*, para desblokiar Heroico e para ter todas as estrelas desblokiadas.

Quando for jogar nas missoes, procure missoes que seja de seu nv, exemplo: so lvl 53, eu ja posso ir Desafileiro Inscandacente mas.. so posso ir 1* (Desafileiro Inscandacente 1* = 53-55).

Sempre Procure salar com uma Arme ou uma Lire, elas sao classes boas de solar missoes.

Procure ser sempre educado, e nao falar mto, é costume de foda.

 

Upando:

 

1-25: Recomendo fazer todas as missoes de Fases!

25-30: quando pegar o Set Espiritual (missao de C. dos Mortos) va PvP e resolva todos as missoes de PvP que vc acumulou, e quando acabar, vc vai PvP até upar pro 30.

30-45: Vai variando, Fase (missao) PvP ou Swap (Swap: Um tpw de PvP particular, que o seu adversario ganhe uma vez, e vc outra)

45-75: Va puro PvP e tente pegar Ranking!!

 

PvP:

 

PvP é uma "fase" que reune jogadores para se confrontarem-se, ela vai de 2-6 jogadores! podendo ir x1(um contra um),x2 (dois contra dois) e x3 (tres contra tres)

Se vc for uma classe que vc ainda nao se acustumou, e nao for Lire ou Arme, eu recomendo vc colokar no titulo da sala 'No A/L" que significa No Arme, Lire, e sempre colokar seu lvl - exemplo: 'So lvl 33, eu quero ir pvp, eu vou colokar o nome da minha sala : 33,34-'

Nunca xingar uma pessoa quando perder, e nunca se achar bom quando ganhar, a nao ser com grandes execoes.

Sempre quando vc estiver um x2, e u parceiro de seu adversario sair, se ele pedir x1, sempre aceite, pois vc nao gostaria que acontecesse com vc.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo aos jogadores usar nomes com pontuacoes (-,! ou .) ex: -Ronaldo!, esse usuario que usou - e ! pod ser visto como pessoa que saiba jogar ou que tenha outra conta boa.

 

Vejo noobs com esses sinais nos nicks diariamente.

 

Procure ser sempre educado, e nao falar mto, é costume de foda.

 

Ser educado concordo, discordo de não falar muito, faz parte da diversão do jogo e de ser um bom jogador interagir com outras pessoas ingame, para conhecê-las melhor, fazer amigos e ter aliados, para PvP's e Missões futuras. :]

 

Muitos conceitos errados sobre o jogo no tutorial, não gostei muito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado galerinha.

Pelos elogios, sempre estarei trazendo novos tópicos para webcheats e para vocês. rs

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...Ta legal, mais falta dicas, tipo em missão, alguma outras dicas em pvp

mas o resto ta muito bom...levou thx

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico mas tem um erro q acho q ninguem percebeu;

 

No Grand Chase Season 3, nos temos 10 escolha de personagems entre 5 meninos e 4 meninas. Os personagems são : Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin e Sieghart e Mari!

 

''Se vc tem 10 escolhas deveria ser 5 meninos e 5 meninas''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.