Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Sphyrit , Vamo joga galera !!

Compartilhar

Posts Recomendados

otimo server realmente começa com 50.000 de cash e upa muito rapido estou jogando a uma hora e meia e ja estou com 2 chasr lvl 75 o resto tudo 60+ mt mt bom

retiro oque eu disse essa merda de bosta de servidor dps que baxa naum da mais pra joga bgc poha de server é essa em??entao vai se fude lipe desgraçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pumaloco não irá voltar, se voltar irá demorar.

Eu falo todos os dias com o Dono no msn.

Independente do Pumaloco voltar ou não, esse sphyrit é horrível... Um dos serves com mais lag, loja incompleta, ellia TEMPORÁRIO ...

Só o lag já basta, você ve o char flutuando na tela diversas vêzes, é o suficiente pra você não querer jogar mais.

Você é o dono

?

Qualquer um pode ter um servidor pirata ( prova disso são os privates de hoje, um pior que o outro, criado por pessoas que não entendem NADA de programação e rede ), mesmo não entendendo nada de programação, se der uma lida, tentar entender e por em prática você cria seu próprio servidor.

Aliás aqui mesmo no fórum tem diversos tópicos ensinando a criar servidores piratas... Ontem testei o BlackFire, outra bosta, perdi meu tempo...

Não adianta, servidor bom só os originais, Lug e compania... E não é todo dia que se cria um server a altura da Lug. ( aliás nem existe server a altura... )

Mas como o Gc lá infelizmente já deu o que tinha que dar, o jeito é esperar um server que de pra jogar, ou não jogar mais Gc!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.