Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Sphyrit , Vamo joga galera !!

Compartilhar

Posts Recomendados

Aii galera, não sei se voces concordam mais tem pouco server de Gc funfando né?

Então, eu tava fuçando aqui e o vi o Gc Sphyrit , é legal , sem lag tals.. mais tem pouca gente!!

Quem quiser jogar o Site ta aí :http://69.162.99.149:8081/gc/index.php

E aí , vamo agita o servidor galera?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to baixando no link diz isso > Grand Chase Season 1.5.rar

é 1.5

Vou jogar pra ver se é legal :D

e respondendo com quanto comça de cash creditos eu me cadastrei e loguei ta assim o no site

Bem Vindo: brenofreitasp

Cash: 50000

Creditos: 1000

:D vou logar pra ver se comça com isso tudo msm xD

Link para o comentário

@-Jeffer , sim o servidor vem com 50.000 de cash , você pode efetuar suas compras na webshop do Jogo , disponível no site ! O problema com o download, você pode falar com o adm do Server . Seu email está disponível também no site.

@brenoapollo , o server começa sim com 50.000 de cash e com 1000 creditos !

Link para o comentário

Bom, eu baixei e joguei pra ver como seria jogar esse server private, baixei faz umas 3 semanas atras.

Pra começar não tem absolutamente NADA de season2, não sei pra que por isso no anúncio desse tópico.

Segundo você não fica com itens ellia permanente, o que na maioria ou em todos os outros servers private os mesmo são permanentes... A webshop é bem limitada, MUITOS acessórios, pacotes e armas simples estão em falta.

Agora vem a pior parte, pra quem achou que não teria lag, ou pouco lag ( como a maioria dos games online seja pirata ou não ), é o pior server que já joguei no quesito "lag", ( e não uso discada, bandar larga 1mb, suficiente pra jogar qualquer jogo da Lug, imagine um private ... )

E pra quem procura desafios pode começar a rir... Imaginem que a melhor guilda do servidor, é uma " DK ", "RW" lá do season 3 da Lug, que estão entre as piores guildas...

O top pvp do servidor, seria um player com jogabilidade fraca, pra vocês terem uma idéia...

Enfim, jogo Gc a quase 4 anos, desde quando lançou, conheço o jogo de cabo a rabo, e como procuro desafios, e um servidor descente, esse fica completamente fora de questão.

Resumindo: Incompleto, enjuativo ( pra quem sabe jogar, ganhar um pvp fica muito easy ), Lag absurdo ...

Enfim, aconselho a baixarem outro, ou então esperem pelo Gc Pumaloco, o melhor server private que existe, lá eu consigo jogar com o menor lag possível entre os servidores piratas e ainda tenho um desafio de medium pra hard, pois tem players bons do Gc original que jogamo mesmo.

Aconselho a todos esperarem pra jogar o Grand Chase Pumaloco quando ele estiver on novamente, não percam tempo baixando server que não presta...

Obs: Conselho de quem já jogou e não aprovou!

Abraço!!!

Link para o comentário

Bom, eu baixei e joguei pra ver como seria jogar esse server private, baixei faz umas 3 semanas atras.

Pra começar não tem absolutamente NADA de season2, não sei pra que por isso no anúncio desse tópico.

Segundo você não fica com itens ellia permanente, o que na maioria ou em todos os outros servers private os mesmo são permanentes... A webshop é bem limitada, MUITOS acessórios, pacotes e armas simples estão em falta.

Agora vem a pior parte, pra quem achou que não teria lag, ou pouco lag ( como a maioria dos games online seja pirata ou não ), é o pior server que já joguei no quesito "lag", ( e não uso discada, bandar larga 1mb, suficiente pra jogar qualquer jogo da Lug, imagine um private ... )

E pra quem procura desafios pode começar a rir... Imaginem que a melhor guilda do servidor, é uma " DK ", "RW" lá do season 3 da Lug, que estão entre as piores guildas...

O top pvp do servidor, seria um player com jogabilidade fraca, pra vocês terem uma idéia...

Enfim, jogo Gc a quase 4 anos, desde quando lançou, conheço o jogo de cabo a rabo, e como procuro desafios, e um servidor descente, esse fica completamente fora de questão.

Resumindo: Incompleto, enjuativo ( pra quem sabe jogar, ganhar um pvp fica muito easy ), Lag absurdo ...

Enfim, aconselho a baixarem outro, ou então esperem pelo Gc Pumaloco, o melhor server private que existe, lá eu consigo jogar com o menor lag possível entre os servidores piratas e ainda tenho um desafio de medium pra hard, pois tem players bons do Gc original que jogamo mesmo.

Aconselho a todos esperarem pra jogar o Grand Chase Pumaloco quando ele estiver on novamente, não percam tempo baixando server que não presta...

Obs: Conselho de quem já jogou e não aprovou!

Abraço!!!

Concordo planamente! Pumaloco, melhor server existente... O resto não presta literalmente =)

Obs: Só me resta testar o BlackFire agora, caso também seja ruim, só reforço a idéia de esperar o Pumaloco, por mais que demore!

Edit: BlackFire, outra bosta... Sem mais, esperar o Puma ou não jogar mais isso ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.