Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Venha!! Hack Manual Otimo AGRADEÇA

Posts Recomendados

aki eu to explicando como usar o cheat engine no GC se tu usa direito naum detecta e po nao acredito que tu naum tem cheat engine Conselho baxa um e tenta depois quando tu for tenta mano ai tu vem posta ok ;)

ACABEI DE TESTA E PEGA SIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho Dúvidas...

Hack Detectado... Fim de jogo!

É meio difícil de mecher com esse Cheat Engine....

Se alguém Estiver disposto a me ensinar a fazer Hacks... trainers e Etc....

Ou mesmo ensinar como se usa o CE

Alguém pode me ensinar ?

:confused:

Link para o comentário

Olha Primero agradeça Segundo eu explicarei um poco para quem naum sabe o que é e como usar

Antes de tudo, as principais funções do Cheat Engine:

Speed Hack;

Alteração de valores;

Você deve estar se perguntando: “Mas só isso?“, eu vou responder, atualmente é só (pelo menos eu só utilizo essas duas funções), mas dá para fazer muita, muita coisa mesmo!

Infelizmente, o programa não é indetectável, o que faz com que vários jogos online não funcionem com ele (a menos que você tenha uma maneira de burlar o sistema de defesa do jogo), mas não deixa de ser um belo ajudante!

Tuturial

Depois de ter baixado e instalado o Cheat Engine (download se encontra no final deste post), agora abra o jogo que você quer trapacear e o programa, feito isso, clique no ícone do computador que está brilhando, caso não tenha achado, segue a imagem:

imagem4.png?w=500&h=531

Depois irá abrir uma caixa, procure a que representa o seu jogo. A novidade dessa nova versão do programa é que alguns processos tem ícones, o que facilita para a identificação do processo.

Speed Hack

Depois de ter selecionado o processo que representa o seu jogo, clique em “Enable Speedhack” e selecione a velocidade!

Detalhe: não deixe a velocidade com uma virgula, como “24,0″, tem que deixar apenas “24″ (por exemplo), se por virgula o Cheat Engine não vai entender!

Link para o comentário

ei mano plis plis eu qero saber onde posso baixar esse hacker aki o '' Grand Chase Hacker s3 gchaxsd-tutorial'' eu o tinha mais veio um nub aki em casa sabe e apagou mais nao to conseguindo mais baixar ele e qe eu nao sei mexer muito nesses negossos e esse e facim por isso qero ele de novo plis plis amigos me ajudem e eu te ajudarei de alguma forma sei la mas sendo vcs tao bao com os novatos ajudem

ae meu msn''[email protected]'' se vcs resolverem me ajudar ae e so envia onde faz o dwload pa esse endereço bjss vlw!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.