-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
edu-df10 0
gente, brigado por gastarem um tempinho da vida de vcs pra vim aki atende o meu pedido, so vo conta uma historinha minima de menos de 5 minutos:
-tah, eu fui joga gc e tal e mais bla, eai na minha casa tem um nootbook e um computador
historinha feliz do nootbook:
tah, deboas, eu tava todos feliz pra eu ih tenta pega polaris, eu chego, abro o patch uma veis e dpois qui eu abro chega lá: baixando >main.exe
ai carrega uns treis dedos seu e trava derrepente, dai em diante n carrega mais nada
tah, ai eu esperei passa um tempinho e tentei abri o patch denovo, aparece: inicializando
passa 4 segundos a jossa fecha e o trombofolho do patch n abre D=< !!!!! pronto, ai eu continuo tentando e tentando e tentando e O TROMBOFOLHO NAUM ABREEEEE.
Fim, durma bem
eai eu imaginei, "nuss, qui meda, eu n acredito nisso, nem no nootbook eu jogo, minha unica esperança e o pc" e no pc e ah mesma historinha feliz
agora pode durmi bem MENOS EU PQ EU N JOGUEI!!!!!!
detalhes: o main.exe nem o run_direct.bat funfa
ISSO ÉH INFELISSSSZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *T_T*...
queim mi ajuda eu agradeço ate manda para
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados