chariman 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 como que cria itens ? me passa um forum que passa explicando tudo certo por favor .............. OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klitzke93 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 SUAHueHuash.. Suave. Vai em DBSRV/accounts e abre um programa .exe :D Baixa esse client aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ele tem : 1-Parede de todas as quest 2-Mesh's igual a do br 3-Novos Mapa's Novos Mapa's??? fala mais ae por favor ss/onde fica.... e Parabens pelo Tuto primeiro que dexo on sem problemas... T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 99 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Tipo ele tem a parte uxmal, e talz. Mas nem baixa esse aqui que as mesh's dele tão tudo bugado..Baixa o client do Stzinho que tem aqui no fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagalindo 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 programa de xp download fail x= o download não ta pegando está pedindo uma senha, qual é? me diz pls preciso muito. e como eu faço pra quando os xars tiver lv 355 fazerem arch com imortalidade e sephirot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmiGouL 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 ~Supremacy' vc pode fazer 1 tuto ensinando como deixar site de wyd on ?? plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 99 Postado 15 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 o download não ta pegando está pedindo uma senha, qual é? me diz pls preciso muito. e como eu faço pra quando os xars tiver lv 355 fazerem arch com imortalidade e sephirot? Download do que ? Automatico ? ~Supremacy' vc pode fazer 1 tuto ensinando como deixar site de wyd on ?? plzz Já tem ! Olhe : http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-tutoriais/460898-tutorial-criando-site-com-registro-automatico.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matinata 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 como coloco o sever on? MAN EXPLICA DIREITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 99 Postado 17 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Mais direito ?kkk Se não entendeu com esse, nem irei explicar mais. Pois se você não souber,não vai conseguir levar o seu server para frente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 supremacy voce por aqui?ta com server de wyd ou só ajudando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 99 Postado 17 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Ajudando :D Voltei para cá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielggs 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Supre....Duvida...criei um serv e talz...queria saber se existe um limite de NPCs para criar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 99 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Não (: Mas pode deixar lerdo o sistema obviamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 affs ki quando eu vo ligar o tmrsv aparece uma janela pequenininha escrita BIDING FAIL e depois outra Cant't conect to DB-SERVER vc sabe qual o problema /? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 99 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Voce está com 2 tmsrv aberta e não ligou a dbsrv antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 só da pra entra no server criado depois ki eu edita todos npcs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 99 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Não .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 AE MANO EU LIGO O DBRSV AI APARECE UNS BAGUIU AI EU DO OK E FECHA AI EU VO ABRI O TMRSV APARECE ISSO BIDING FAIL e depois outra Cant't conect to DB-SERVER NUM SAI DISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 99 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Já falei emo. Se ta abrindo a TMSRV sem a DBSRV ta aberta. E ta com duas TMSRV aberta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 ~Supremacy' vc pode me adc no msn pra me explicar direito eu to fazendo isso e da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 99 Postado 19 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Nops, não add mais no msn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 A DBRSV FICA ASSIM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EA TMRSV FICA ASSIM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AS 2 ABERTAS FICA ASSIM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É ASSIM MSM ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 99 Postado 19 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 s, é assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 aah blz mas quando eu vo entra no server ele da falha ao conectar e eu num sei o ki fazer mais o ki sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 99 Postado 19 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Copiou o serverlist.txt,.bin e o srvlist_client para a pasta do client ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 sim mas tipo meu ip num é fixo o problema pode ser esse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados