xCHARIMANx 1 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 ow pra q serve os release ? como que eu vo usar eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 as release sao feitas para criar um servidor. segue o tutorial que voce consegue fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neeto_ 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 se alguem tiver com duvida de como criar um servidor add skype : ww_sword ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kroonox 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 vei u wyd qndu eu vo entra na conta da error como posso arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SupremyGood 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 vei u wyd qndu eu vo entra na conta da error como posso arrumar isso? Cara você botou o ServeList txt e o bim? você copia esses dois e bota dentro da pasta do cliente ne. Há mais uma coisa vc crio a acc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xCHARIMANx 1 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 não estou conseguindo fazer contas de ADM nem de GM ... algueim pode me explicar como se faz .. ( aqui naum tem aquele programa em accout para criar ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelsonxxnel 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 A Release: Release 1 byIronMan & -SubZerO- veio sem o SetIP! O que faço agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xCHARIMANx 1 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 porq quando eu vo entra na servidor da ''FALHA AO TENTAR CONECTAR'' E tbm pra q sao usados os releases ? naum estou consiguindo alguem me ajude por favorr.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Belo topico me ajudo e consegui pega uhuuuuuuu teamo eiauuiaeuaeiui ' vlw ae to brincando com os cara . valeu ae s2 fuiz to indo nessa se quiserrem ip dps posto akiii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioBarbudo 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 ei tem algun cliente recente aew??? =P a deax axe aki no seu Tutorial vc ae cara ajudo quem nao sabia e deu uma força pra que ja sabe =Ï ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glivusblack 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 eu não consegui :( quando eu vou ligar o Tmsrv diss :"binding faill" Can't connect to BD-Server" e quando eu vou entrar no DBsrv dis: "IPÉèÖôiÎó.LocalIP" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebad15 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 dei uma lida e td. so q eu qria somente o wyd off so pra brinca um pouco .rsrsr . aki no meu pc. mas nao axei . ou e um soft q usa com o wyd 6.50 q faz ele off e da pra botar on ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xCHARIMANx 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 @@Algueim ajuda aee@@ como eu faço para criar um evento .. que tenhu ki levar um iten ao dragao de armia e trocar por itens ... algueim me passo um tuto por favor ... necessito muito !!!!! ______________________________________________________________________ kra estou muito agradecido vc realizou meu sonho de conseguir um server private... belo tuto e muito obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio106 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Ate quem fim um Tutu direito meus parabens Lek agora conseguir criar serve de wyd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 22 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 muito bom e funfa mesmo :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambu73 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 ei alguem pode mi ajudar pf... Tipow quando eu abro o server ele conecta di boa ,só que só eu conssigu entrar ,mais ninguem ,o server fica off para as otras pessoas ,e queria por abrir pra todos entrarem alguem mi da uma força aew ???? Obs:eu passo os seguintes itens ItenList.txt e .bin ServerList.txt e .bin e os otros itens que postaram ai pra mim pasçar resultado (OFF para os Prayers) espero que possam me ajuda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kajoselito 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Muito bom Tuto Supremacy, mais um deles né ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prkiller 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 kajoselito = agradecer ou agradeçer ______________________ pergunta como adcionar poeira 100x? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luancalu 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tukituki456 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Olá supremacy meu npko n esta conectando diz disconnected e jah mudei td no admin.txt po favor me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronick 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Poderia me ajuda ,eu ligo os servers tudo sertinho mais quandu passo o serlist e o serverlist.bin para meus amigos ele nao conseguen entra na acc fala q da falha ao tentar se conectar ,se alguen souber o pq me avise o mais urgente possivel ,e tamen p npko quandu vou me logar aparece Disconect ,se souber tera meu Mega Tanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Poderia me ajuda ,eu ligo os servers tudo sertinho mais quandu passo o serlist e o serverlist.bin para meus amigos ele nao conseguen entra na acc fala q da falha ao tentar se conectar ,se alguen souber o pq me avise o mais urgente possivel ,e tamen p npko quandu vou me logar aparece Disconect ,se souber tera meu Mega Tanks ;D Seguinte eu estou achando que voce passou os serverslists errados para o seus amigos.. voce está fazendo sem via hamachi . O npko depois dessa duvida agente resolve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caganera36 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 quinem eu fiz meu servidor e passei o petch para eles e crie acc deles mais quando eles vão entra da falha ao tentar conectar porque ?? mais isso ocorre quando eu deixo o server on tem q mecher no portal do servidor ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicoxd 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Supremacy eu acho q fis tudo certo mais quanto vou entra fica dando falha ou conectar pode mim ajuda ae por favor e seus topico sao show de bolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 @Todos os posts infratores acima avisados/punidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados