Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SuperTutorial] Como fazer Servidor de WYD 6.56 ~SemHamachi~


~Supremacy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por Favor fis tudo certinho e tals + ai qd vo liga a TMRSV n da...

 

Aparece as Seguintes msg...

 

Aylin

Aylin

Binding Fail

Can't Conect to DB-SERVER

 

E tambem..

Para eu conseguir conectar no SV n tenho q colocar o Serverlist.BIN e o ItemList.BIN dentro do Client? (eu botei e tbm n consegui conecta *-*)

 

Aguardo Resposta...

E Agradeço Desde Já Tutorial --> PERFEITO <-- *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor fis tudo certinho e tals + ai qd vo liga a TMRSV n da...

 

Aparece as Seguintes msg...

 

Aylin

Aylin

Binding Fail

Can't Conect to DB-SERVER

 

E tambem..

Para eu conseguir conectar no SV n tenho q colocar o Serverlist.BIN e o ItemList.BIN dentro do Client? (eu botei e tbm n consegui conecta *-*)

 

Aguardo Resposta...

E Agradeço Desde Já Tutorial --> PERFEITO <-- *-*

 

Faça um seguinte vai na pasta DBSERV/run e ligue o arquivo DBSERV.exe se der erro abre o localip.txt e ponha seu ip do hamachi ou do computador , que ele vai ligar normalmente , deixe o arquivo aberto , ligue a TMSERV.exe os erros Aylin

Aylin nao impeden que o server seja aberto ele só da 1 aviso que nao está configurado esse NPC - ponha os arquivos serverlist.bin , serverlist.txt srvlst_client.txt , itemlist.bin itemlist.csv skilldata.bin skilldata.csv crie 1 ACC e ponto o server está online

( se for fazer via hamachi para ligar o server tem que desligar o cabo da internet e depois ligar, mesmo procedimento para executar o setip.exe)

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leitexd12, Me Desculpe + ainda n to conseguindo eu entrei na localip.txt e dps executei o TMRSV.exe e num deu... n tou com problemas na DBSRV.exe essa eu consegui mas n qr ligar a TMRSV.exe aparece a msm msg de antes

 

Aylin

Aylin

Binding Fail

Can't Conect to DB-SERVER

Aguardo Resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu erro ao ligar a DB? voce modificou o serverlist.bin e o .txt e pois na dbserv?

 

nnnn n é na DB q to com erro na TMRSRV.

 

agr notei 1 coisa tipow pra gera os arqivo é com net desligada ne? e pra liga o DB e o TM é tbm?

:pensando:

 

Ta dificil Cria meu server :droga::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liguei Sim leitexd12 A DB liguei e apareceu a tela aquela minimisei e fui ligar a TM ta, nenhum problema + ai qd vo loga n da =S

 

Q SACOOOOOOOO Descobri oq da de errado meu ip é Dinamico(muda cada veis q entro no pc) q sacooooooooo aaaargghhh alguem sabe como q cria um server com o ip do hamachi????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe criar sites ? comeso de mes vou comesar a pagar um DEDICADO , mais ja quero ter tudo pronto , se alguem souber me manda

 

Dou ADM !

 

me add skype : ww_sword

 

liguei Sim leitexd12 A DB liguei e apareceu a tela aquela minimisei e fui ligar a TM ta, nenhum problema + ai qd vo loga n da =S

 

Q SACOOOOOOOO Descobri oq da de errado meu ip é Dinamico(muda cada veis q entro no pc) q sacooooooooo aaaargghhh alguem sabe como q cria um server com o ip do hamachi????

 

 

 

É so colocar o IP do hamachi aonde pede o seu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liguei Sim leitexd12 A DB liguei e apareceu a tela aquela minimisei e fui ligar a TM ta, nenhum problema + ai qd vo loga n da =S

 

Q SACOOOOOOOO Descobri oq da de errado meu ip é Dinamico(muda cada veis q entro no pc) q sacooooooooo aaaargghhh alguem sabe como q cria um server com o ip do hamachi????

Só inves de abrir o set ip com a net ligada abre com a net desligada , antes disso baixe e instale o hamachi rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os pergaminho que vende em alguns npcs para ir para kefra ( aquele pergaminho preto que nao sei o nome ).quando eu uso ele eu me teletransporto pra uma quest e nao para Kefra, alguem pode me ajudar???

 

 

Obs : primeira vez que crio um servidor!!

 

eu baixei esse realese ake ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz TUDO certo e talz

Ai eu conecto no meu PC mais qndo eu mandei o patch para um amigo da falha ao tentar conectar..ai mandei para outro amigo e tbm ta dando falha ao tentar conectar..e só conecta aqui em meu PC

E no NPKO ta dando "Disconnect" sendo que eu fiz TUDO certo e criei conta de ADM/GM

E ai eu tentei fazer pelo hamachi e no npko loga de boa e o pessoal consegue logar no jogo de boa..

Mais eu queria sem hamachi sendo q só conecta com hamachi

 

OBS: Botei o IP da maquina e não do hamachi

 

Obg e desculpe pelos erros :D

 

-----EDIT----

 

eu quiz dizer OBS: Botei o IP da maquina pra fazer SEM hamachi, e pra conectar no hamachi botei o IP do hamachi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ora que clico no setip e depois no srvst_txt2bin aparece o meu ip 127.0.0.1 era pra aparece esse ip 187.15.78.207 que e o meu da ent que eu vi no site meu ip hi agora ta certo da pra os meus migos jogarem om esse ip ?

 

AINDA EU FIZ TUDDO CERTINHO

ME AJUDA POR FAVOR QUEOR MUITO CRIA MEU SERVE SEM HAMACHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei primeiramente Obrigado pelo tuto

Ai mam eun tohconseguindo criar uma acc de gm nein normal

pq sabeaquele arquivo que vc passo eu baxeie talsmaissoh aparece nele os arquivos mais não tem nenhum creator o que eu faço ?

 

ajuda aew plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ora que clico no setip e depois no srvst_txt2bin aparece o meu ip 127.0.0.1 era pra aparece esse ip 187.15.78.207 que e o meu da ent que eu vi no site meu ip hi agora ta certo da pra os meus migos jogarem om esse ip ?

 

AINDA EU FIZ TUDDO CERTINHO

ME AJUDA POR FAVOR QUEOR MUITO CRIA MEU SERVE SEM HAMACHI

 

 

 

 

 

 

Segue o tutorial certo

Ai tu abre o SetIP depois o servealgumacoisa (esqueci nome)

Depois pegar o servelist.bin e servelist.txt e copia os dois pra dbsvr/run e tmsvr/run e liga o server e passa o patch pro client xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n cara ja fiz isso vez de o meu serve edit com esse ip 187.15.78.207 na ora que clico no step vai para 127.0.0.1 com a net desligada e com anet ligda vai para 192.168.1.2 hi agora

 

ha mai uma pergunta meu amigo perguntou que da pra faze serve sem hamachi com a net compartilhada

 

ha mai uma pergunta meu amigo perguntou que da pra faze serve sem hamachi com a net compartilhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , uma dica

 

se for fazer servidor sem hamachi , façam num servidor DEDICADO

 

aqueles que você paga por mês , mais se for caseiro [ igual o meu ] deixe

 

hamachi , muito mais facil !

 

E tambem nao da pra criar servidor com net compartilhada

 

eu , nao aguento mais deixar meu pc ligado e vou pagar um dedicado , mais mesmo

 

assim vai continuar com hamachi ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.