Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]GC não abre!

Huld
 Compartilhar

Pergunta

Eae Galera? To com(outro) problemão!:( Eu tava jogando GC, como sempre :D e aí eu deu um lagg, "Finalizar Programa" , mais isso acontesse as vezes, é só abrir o GC de novo, mais dessa vez, eu fui tentar a abrir o GC, ele carregou, e tudo, mais na hora de aparecer aquela parte onde tem a Mari Polaris, ela não aparece! Como se o jogo neem tivesse aberto! Aí eu tento abrir de novo o GC aí ele diz que já tem um GC aberto... Então eu tentei, tentei, tentei, reiniciei meu PC, fiz de tudo! Mais nào deu certo...:( E de tanto eu tentar, depois apareceu uma janela, eu não li tudo no que tinha nela, pois eu tava muito esterssado tentando jogar GC! (usahuhsu) Mais tinha aver com um negoço de "Erro na Atualização do Patch", eu acho que foi isso, mais quando eu tento abrir o GC e não aparece mais essa janela, mais ainda não da pra jogar(não aparece a parte da Mari Polaris e aquele negocinho carregando)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se for tela branca veja o Quote a seguir !

- Tela branca: Há dois tipos de tela branca.

1º O que ocorre enquanto você joga, ai no caso você apaga a pasta Texture, na pasta do GC.

2º Quando vai logar no jogo, ou quando ele está carregando, ai você vê se o GC foi liberado pelo Firewall, tentar usar o GameBooster, CCleaner ou simplesmente, reinicia seu PC e tenta de novo.

Se precisar dos arquivos tem neste tópico a seguir

Mas aconselho a apagar o Main.exe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.