Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema na Atualização do GC 15-07-10

rbarox
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite meus amigos(as)!!!

Pelo que pude observar hoje é dia de atualização, sendo que com um pequeno porém, o meu GC não sai da parte do " main.exe " , ou seja, não estou conseguindo baixar a atualização, isso é um caso a parte ou tem mais pessoas que estão com o mesmo problema, caso haja algo que eu possa fazer para resolver o problema postem para que eu possa tentar resolver esse probleminha, ahhh estou tentando atualizar desde às 20:20 e já são 21: 23 e a barrinha de progresso continua estática... também já encerrei o programa e reiniciei a máquina antes desse horário informado mas continua tudo na mesma... abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Baixei o GC ontem a noite e também estou com o mesmo problema.

Já tentei todo o tipo de técnica milagrosa, flushdns , reiniciar pc , reinstalar GC, mexer no TCP/IP ...'

Enfim, nada deu certo, eu baixei através do gerenciador.

Antes eu nao tava nem conseguindo abrir o jogo , nao saia do inicializando, depois de fuçar um pouco consegui abri-lo porém nao atualiza, o maximo que eu consegui foi chegar ao 1%, foi quando me deu mais esperança só que dps emperrou ;s'

Link para o comentário

• 0

Resolvendo problema com main.exe e grandchase.exe!

Boa noite! Eu tive o mesmo problema a algum tempo a traz! Aconselho vocês a pegar o grand chase.exe que estarei disponibilizando para vocês e substituir pelo original que esta localizado C:\Arquivos de programas\GrandChaseseason3

Abra a pasta na qual seu GC e substitua pelo que estara disponibilizado para dowload e pronto é só atualizar! qualquer duvida entre em contato pelo meu msn;[email protected] :D:D:D:D:D estarei disponibilizando o icone daki alguns minutos !!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se ajudei agradeça !!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.