joaofagundes 1 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Olá galera, tudo bem? Bom vamos até o que interessa né? O hacker não foi eu que criei mais eu vou ajudar sem precisar ganhar bens financeiros, o hacker é do lothos, eu tenho aqui em casa o V4 no meu pc ele funfou. Conteúdo : ->EXP Hack - Aumenta o quantidade de EXP por missão ( testado por João ) ->Autokill - Monstros nascem mortos ->Skil De Cash - vc usa a 3 skill ou uma skill de cash apertando a letra D ->BOT - Para Floresta da Vida 3* e Altar da Harmonia 3* Tutorial - 1- Abra o GC e espere ficar em 100% mais não clique no botão amarelinho (entrar) 2- Abra o hack (lógico) 3- Veja se o diretório existe (Selecione o caminho do seu GC) 4- Escolha os hackers que deseja, EX: Auto Kill, Cash Skill... Download MegaupLoad - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Total - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olha o Hacker ake :D -> Pega mesmo pode ter certeza:) Se gostou agradeça Obrigado:D Agradeção Pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conta01 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Ospede esse hack em outro site pq esse aew qvc coloko nao presta ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofagundes 1 Postado 16 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 ops, o hacker pega sim, eu baixei por esse site, e funfou, agora tou postando para vcs, amigos esse hack funfa, acho que nao funfou no seu pc, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Cara se ta fazendo um Flood na webchetas se colocou 1v a 4v desse troço. So pega a atual e coloca para testamos se nao funciona nao da. Nao fale aqui funfou se fez um erro. Para de flood ae veey na moral. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofagundes 1 Postado 16 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 ei, o v1 funciona msm, pode ir la, e baixe e veja se nao funfa :D vlw, esse daki tbm e eu so coloquei do v1 v3 e v4 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
236chaves 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 vamos ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Arruma o scan ae ou vao da closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bizard155 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 vlw funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musanja 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Aa vo ve se funfa se funfa vai leva tnks.................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crockete 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 PAREM DE FLOODAR! E não funcionou aqui. E pra que serve esse Tabela Up????? Se escreve AGRADEÇAM E NÃO AGRADEÇÃO. :) Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdudu96 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Up no Hack ,funfa memu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lwssyanno 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Affz esse site é uma bosta vive dando limit aceceed sendo qêe ainda nem baixei nada:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabutosonoxiha 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 essa poha e nem uma poha funfa karalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke 3 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Aqui num funfo =/. Por favor parem de flodar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigosou 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael101 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polegar1996 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 quem fez esse rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Arquivo desatualizado. Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados