Ermac590 0 Postado 23 de Abril 2008 Compartilhar Postado 23 de Abril 2008 No Rip No Olds No Gift No PS Apenas Paint, Ja Ja Eu Posto a Minha ^^ 5 To Win ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kluz 0 Postado 23 de Abril 2008 Compartilhar Postado 23 de Abril 2008 q? tendi nada q se falo ai nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windfall 0 Postado 24 de Abril 2008 Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 kluz, sem flood cara ¬¬... Bem, primeiro pensei que esse tópico seria considerado flood mas de alguma forma é uma batalha. Quem fazer o pior trabalho vence, uma sig bem HoruS Style ta fodão Olhe ai: PS:Minha sig ta divina =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 24 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 aki estamos em guerra ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiden 0 Postado 24 de Abril 2008 Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 nossa que sux hsuahuahusahs voto na do windfall ele trabalhou com mais objetos do paint e pa min o sorriso colgate fico divino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 24 de Abril 2008 Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 Off AAAAAA ERMAC! VAI PAGA CARA! XD Topic Só voto no Wind pq o Ermac me zuo Wind 2x0 Ermac ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0CKYU 0 Postado 24 de Abril 2008 Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 winddd!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windfall 0 Postado 24 de Abril 2008 Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 3x0 pro wind =D... Nunca pensei que um duelo de paint seria tão emocionante xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 25 de Abril 2008 Compartilhar Postado 25 de Abril 2008 bom não sei se posso votar... mas se puder é wind mal ermac, mas curti mais o dele t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ty. 0 Postado 25 de Abril 2008 Compartilhar Postado 25 de Abril 2008 Vou votar no Ermec senão acaba o duelo... :P Zuera... Meu voto vai para o Wind, Achei melhor composição e o posicionamento das layers. Fora a blendagem e os GM's que ficaram fodasticos... A iluminação solar e os efeitos ondulantes das montanhas me atrairam muito também... Fóra que o 'Sniper'(com um N só...) Tava pegando fogo...Achei cruel, adoro coisas cruéis... xD. Mais é isso ae... Wind 5 x 0 Ermec. ~~ Ninguém pois meu nome nas 'signs'... Nem se tivesse pegando fogo... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windfall 0 Postado 25 de Abril 2008 Compartilhar Postado 25 de Abril 2008 Sou aprendiz nº 1 do HoruS, um dia supero ele... Ermac você nunca teve chances contra mim no paint. 5x0 pra te ownar. Ja pode da CloseD =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ty. 0 Postado 25 de Abril 2008 Compartilhar Postado 25 de Abril 2008 Já que você diz... xD Fechado~~ Esqueci de fechar... lOL... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados