eurich10 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Galera, estou aquew pra irformar um site de simulador de build's. ► Aposto que todos querem testar aquela build. ► Mas nao testam, pqe o rest é muito caro. ► Entao pra aquelas pessoal aki esta um site que simula sua Build ► Este simulador, simula com seu lvl, arma e etc... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e ababe com seus problemas com Build's . :eek: Gostou? Agradeça? não ira gastar o dedo.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 xD bem legal e funciona direitinho,mais serio eu nao consegui ler nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxXDelegasXxxx 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Bem dahora o ruim msm eh le xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 4 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 o dificil é ler kkk. → Suas armaduras. → Com sua arma. → Com seu lvl e etc... ele lhe indica as melhores para sua build, lvl, etc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eurich10 0 Postado 19 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Pronto pessoal, editei, acho que da pra ler um poko melhor. Vlws.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 exelente ... mto bom essa calculadora do PW ... melhor ainda pq eu jogo PWI ai sai o nome dos itens originais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeluizsilva 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 link ta querbrado conserta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomasUR' ! 1 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 link ta querbrado conserta ai Link não ta quebrado não ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se as vezes ele fica off. @uma ótima calculadora de Build não da pra viver sem ela. Bem que a level Up poderia fazer uma calculadora assim, só que eles só fazem o que é bom e do interesse deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- brun4 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 O link correto seria É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ele está em inglês, nada de extraordinario para traduzir, só saber o básico do básico de tradução ^^ Ótima calculadora, porém as vezes ocorrem de apareçer pontos de status a mais ou a menos mais nada que tire os efeitos consideravelmente. Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomasUR' ! 1 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 A reforçando a respota da bruna lá em cima da calculadora contem os 3 indiomas da calculadora, quem não compreender o basico do basico baixa o Chrome ele traduz automaticamente (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AUST' 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Muito bom o claculator Build, eu só uso ele pq ele ajuda muito, pricipalemente pra quem vai começar a jogar agora, e tem dúvida sobre build. Obg pelo tópico, ajudo bastante não a mim quanto aos outros. Tchau ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusPW 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 vlw ae ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados