sensoshamaru 14 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Muito bom mano esta funcional bem organizado mais uma pergunta o injector serve pra qualquer trainer e estou com dificuldade pra botar as musicas quando boto em começar nunca começa responde ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 16 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 @sensoshamaru man quanto a musica vc seleciona ela e dps clika no play do programa xp abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 16 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 vlw cara fuciona msm abreção :D:D[/size] alertado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyterLong 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Mt bom , RECOMENDO BAIXAREM ! Topico perfeito , tutu perfeito , download perfeito. Todos os Hacks Funcionando , td perfeito! Concordo com o pessoal ai em cima !. MERECE FIXO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GORDYNIS 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Otimo topico cara!!!! Com tutorial ate video :) continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 16 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 @SyterLong man fixo naum adianta eu pedir eh o carinah ali em cima do seu coments, perceber q esta tao bom ao ponto de ser fixado :o abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinjaGC 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Kra Muito Bom Com Certeza Levo Meu Thanks!! Meu Fã,Meu nada,meu amigo use isto!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 O tópico está ótimo e o Hack também!Gostei dele. Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 16 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 @Cy®o.O™ muito obigado man eh um prazer ajudar a wc e aos menbros dela ^^ abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiado 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Quem for baixar pode baixar pelo 4shared q tem ja o scan e nao tem virus otimo hack manolo parabens:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas226 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 aff, deu um erro aki, eu estava tentando ligar o hack, q acabei de baixar, mas qnd carrego o grand chase, apareceu uma janela de erro, na tela de logar, dei OK, botei o login da minha conta fake, pq o erro tava ilegivel, e nao sabia o que era, loguei, apareceu o erro dinovo, dei OK e fecho o grand chase, o que é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 16 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 @Lukas226 man de uma olhada na pagina 4 desse topico eu expliquei o pq desse erro :o abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas226 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 @l2lipe vlw, n pego pq tava tentandu usa o do minigame e do pulo, msm assim, ótimo trabalho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1kazaa 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Boaa. Mas o bot não ta funfando ake nom.(normal e avançado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belinato09 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Meus parabéns pelo seu tópico bem organizado e o hack funcional mas só uma dúvida : Só pode ativar um hack por vez? Ou pode ativar os que quiser? Vlm...Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edson413 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Ei cara tem q ser pelo run direct!? Aki n tem e,e:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Markiim' Camila ♥ 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 nossa topico muito organizado bonito parabens ficou show. pena que tem hack de pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiohb 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Lass User ² > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vai na dancinha do AH MULEKE - meu gc ta demorando pra atualiza '-' pqp. fiz merda '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 16 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 @fabiohb isso dai eh um bgu q esta no patcher de tds ^^ abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guivolco 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Cara belo topico XD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esdruxulo 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 ae me ajuda,vou baixar mais antes quero saber se o agarrao pega com avatar,duelista e polaris? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AdvenceD~ 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Cara serio mesmo, Muuuito bom o topico, com SS, Video-Aula, Todos os hackers funfando, Cores e Tutorial. Muito bom adorei o post, ta de parabéns... Fixo Aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shikamaru007 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Cara baixar ak funfo tuDO PARABENS ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esdruxulo 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 ae pq mai nenhum hack funfa com avatar,duelista ou polaris? :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moontillaa 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Cara, dá um erro no meu aqui ! Antes de logar, aparece esse erro aqui: Aperto OK e Logo, depois que logo o GC fecha. :}' Potato Salad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados