Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[15/07] Web Mega Cheats v3.0 (Auto-kil/Bot/Jump/Agarrão/Furia/SkilCash/Drop/Exp)


l2lipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma pergunta:Se o agarrao e D e o skill cash e D como faz pra ser so skill de cash ou dai e so tira o agarrao? Vo testa e ja posto ^^Vlw manolao eu queria isso mesmo vai leva me thanks vlw vlw vlw :D:D:D:D:D[/color][/size]

 

nao vc escolhe ou agarrao o skill manow se voce escolhe skill de cash entao o D e skill de cash mais se voce coloca os dois nao vai pegar os dois ,SOMENTE UM ou AGARRAO ou Skill de CAsh

 

 

ajudei ? agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lukin93 man em virtude de ter tido uma manutençao antes deu postar o hacker alguns cheats fikaram patcheds, eu tinah testado antes da manu nem sabia q teve dps q fui entrar e vi erro no bot, foi mal galera.

 

@Topic Isso eh para vcs verem q quando a lvl up kiser limpar o gc de hackers ela consegue, ela tiro meu trabalho de um dia todo em meia hora de manutençao :mad:

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.