Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

KGC travando.

Kahi
 Compartilhar

Pergunta

Se o que a galera falar e der certo esse será meu último tópico sobre esse maldito erro no patch do meu KGC.E quem me ajudar leva meu thanks, pois isso eu estou tentando uns 3 dias atrás :D.

Bom...quando eu abro o patch, no meio do Download dos arquivos ele trava.E quando eu já tinha os arquivos ele ficava travado no confirmando arquivos.Aí o 'renamon falou para eu excluir o main.exe e as coisas pioraram.Agora no final do download do main.exe ele trava.Tive que botar o outro main.exe.Mas ainda está dando no mesmo resultado,trava no final.Se alguém poder me ajudar irá levar meu thanks.Eu também preciso muito disso (Para curtir minhas férias e não gastar a minha vida tentando arranjar uma solução.).Obrigado aos que ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Minha internet não está nem perto de ser lenta, eu agora estou assistindo uns vídeos e nem preciso dar um stop para carregar, de tão rápido que já carrega, minha net está mais do que ótima, eu até agora não vi nada de lentidão na minha net.

Baixe os arquivos que está travando de alguem que esteja o KGC atualizado, eu nao te passo pq eu ainda vo baixa o KGC nessa madrugada!

Se você poder me dar os arquivos (E dê certo) eu nem teria como agradecer :D, só que até agora eu não conheço ninguém que tenha os arquivos atualizados.Eu tô sempre tentando atualizar o patch, mas sempre trava.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.