Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Bom gente eu quero so exclarecer algo

Posts Recomendados

alguem lembra do HG2.0 pois e

eu consigo faserr esses hack da MPG funcionar com ele tentem axar ele num post atras

podem da closed aki eu so quero explica q com o HG2.0 todos esses hacks de Dll funcionao

somente com o Casey inject bjinhos

sou nova na WC mais ja entendo um pouco nao sei faser hackers mais posso dar explicaçoes nao presisao agradecer pois nao quero ser notada muito obrigada pela compreençao:):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem lembra do HG2.0 pois e

eu consigo faserr esses hack da MPG funcionar com ele tentem axar ele num post atras

podem da closed aki eu so quero explica q com o HG2.0 todos esses hacks de Dll funcionao

somente com o Casey inject bjinhos

sou nova na WC mais ja entendo um pouco nao sei faser hackers mais posso dar explicaçoes nao presisao agradecer pois nao quero ser notada muito obrigada pela compreençao:):):):)

Se mata ae X-Trap Atualizo hoje não funfa mais nada

Link para o comentário

Mas Porque vcs kerem tanto Hack?! fgo, eu nao percebo, pra ke? (nao ker dizer k nunca tenha utilizado) Mas vcs morrem se nao Houver hack.. Nao usem hack, o jogo fica bom assim!! Vejam video de eu a jogar bem sem hack e a divertirme

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.