kafck 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 alguem lembra do HG2.0 pois e eu consigo faserr esses hack da MPG funcionar com ele tentem axar ele num post atras podem da closed aki eu so quero explica q com o HG2.0 todos esses hacks de Dll funcionao somente com o Casey inject bjinhos sou nova na WC mais ja entendo um pouco nao sei faser hackers mais posso dar explicaçoes nao presisao agradecer pois nao quero ser notada muito obrigada pela compreençao:):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
995189 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 alguem lembra do HG2.0 pois e eu consigo faserr esses hack da MPG funcionar com ele tentem axar ele num post atras podem da closed aki eu so quero explica q com o HG2.0 todos esses hacks de Dll funcionao somente com o Casey inject bjinhos sou nova na WC mais ja entendo um pouco nao sei faser hackers mais posso dar explicaçoes nao presisao agradecer pois nao quero ser notada muito obrigada pela compreençao:):):):) Se mata ae X-Trap Atualizo hoje não funfa mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 LoooLL ta funfando nada o0 To jogando sem hacke o0 ( isso e dificio )^^ mais q m.... tbm quero hacke q funfaaaa..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWho 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Nao funfa mais? KKKKKKKKKKK meus haks funcionam tds direito KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliseu diniz 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Que bom que nenhum hack ta funfando melhor que o jogo fica melhor e meu KD continua ótimo. Duvido que isso ai é mina não sabe nem falar. husahuashuasuh kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putorick 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Mas Porque vcs kerem tanto Hack?! fgo, eu nao percebo, pra ke? (nao ker dizer k nunca tenha utilizado) Mas vcs morrem se nao Houver hack.. Nao usem hack, o jogo fica bom assim!! Vejam video de eu a jogar bem sem hack e a divertirme É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugutr22 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 é muito FK EM PUTORICK96! TU FEZ BASTANTE FK Q NOOB MESMO PRA AUMENTAR O KD TEM Q FAZER FK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Fechado ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados